::VW White EOS VR6 - DUB Bitch::

Perto da marca das 500.000 visitas (\o/), creio que vocês mereçam um pouco mais de atenção. Como sei que os acessos são basicamente de homens, eis um presente. Ou melhor, dois.



Ainda seguindo a linha clean, mas com algumas modificações essenciais, trago um dos carros que mais chamaram atenção durante o H2O International, evento ocorrido na cidade de Ocean City, estado de Maryland/USA durante os dias 26 e 27 de Setembro de 2009. Com uma expressiva participação feminina nesta edição do consagrado evento, um simples VW EOS chamava a atenção de muitos homens que passavam para apreciar os carros expostos. Claudia, sua proprietária, estava sempre por perto para apresentar o modelo, batendo papo com as amigas e zelando do brilho do roadster.





As mudanças no exemplar foram meramente estéticas, mas de grande destaque. As rodas originais deram lugar a clássicas BBS, modelo RS de três peças, furação 5x112mm, de medidas 9x17" na dianteira e 10x17" na traseira, com centro pintado na cor Pink Vibrant. O off-set acertado para a configuração é de +50mm em todas as rodas e estas são cobertas por pneus 215/35-17" que ajudam a compor um visual consagrado. A carroceria foi rebaixada com o uso de uma suspensão da FK Coilovers que deixa o carro bastante próximo ao solo. A grade dianteira foi alisada e recebeu uma máscara pintada de preto-fosco que se extende até a parte inferior do pára-choques e os repetidores do pára-choque foram pintados na cor da carroceria. A placa ironiza um estilo de personalização até o presente momento, bastante difundido, mas em certo desuso.










O motor é um 3,2L, de seis cilindros dispostos em "V" num ângulo fechado, capaz de gerar 250cv @ 6.300Rpmm interligado à um câmbio automático de seis velocidades que ajuda Claudia, inclusive a fugir de cantadas desnessárias no trânsito.







Não creio que unicamente o carro chamasse a atenção, mas por via das dúvidas, os dois (carro e proprietária) desviavam bastante atenção durante os dois dias do evento. Com personalidade forte e um jeito bastante descontraído era fácil notar quando Claudia desfilava suas formas voluptuosas ao redor de seu EOS. Com várias tatuagens e parte do cabelo tingido, ostentando um estilo pin-up-rocker-modern, Claudia pode não se considera um objeto de desejo e nem a mais bela das mulheres. Cultua seu corpo para sí e não tem vergonha do seu jeito despojado e desbocado. Só não a compare com Amy Winehouse.

Abraços!

6 Acelera!!!:

  1. Bitch ! Muito bacana o carro e o post !

    Parabens pela qualidade do post e pela sua escrita !

    Eu sou mais fã de post com carros nacionais, mas entende que é dificil de achar carros bem elaborados assim por aqui, mas é isso ae ! Abs

    ResponderExcluir
  2. Se eu vejo essa guria num Eos desse... Acho que aconteceria um esbarrãozinho de semáforo, por causa da distração... hahahah
    Bela fusão, Rafa! Pin up moderna em homenagem ao record de visitas!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Belo carro E BELA GATA!!! gosto muito desse estilo de carro bem simples mas com bons acessorios...
    e essa pin up da o toque final!

    ResponderExcluir
  4. A mina é estilosa demais e o carro ficou bacana, essas rodas são um clássico !!!

    Belíssimo post pra comemorar !

    I G O R

    ResponderExcluir
  5. O VW Eos é um dos meus sonhos de consumo...Estilosérrimo, e combina com essas traquinagens, de muito bom gosto por sinal !!!
    Da garota nem preciso comentar nada, só o nome da caranga e seu estilo dizem tudo: BITCHIN'!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. carro??? que carro??? onde???

    uihaiuhiuahuahaiahai

    ResponderExcluir