: : [FOTOS] 6° Trackday Distrito Racing 2014 - Domingo : :

Continuando a sequência de fotos do evento do 6° Trackday Distrito Racing, apresento-lhes as fotos do domingo, dia 19/10.

Ainda mais quente que o dia anterior e com o clima mais seco que me lembro de ter enfrentado naquele autódromo, o dia foi castigante não só pra mim, mas para os carros e seus pilotos. Como boa parte deles já estava escolado com os problemas de arrefecimento no dia anterior, a galera andou mais tranquilamente durante os horários de pico, mas era só dar uma esfriadinha que o que se ouviam eram motores rugindo e gargalhadas após cada volta.

Algumas rodadas e escapadas aconteceram. Algumas eu consegui clicar quadro a quadro, outras escaparam.

Enfim, espero que gostem, curtam, comentem, compartilhem... essa porra dá trabalho pra caralho!!!

Quem interessar no arquivo original das fotos em alta resolução e editado, basta entrar em contato pelo email: rafa4fun@gmail.com. Tudo se conversa!
; )