::100.000 Acessos - Obrigado a todos!!!::

Desta vez a história vai ser um pouco diferente.

Minha forma de agradecimento desta vez vem em forma de informação (útil ou inútil, avaliem vocês) sobre as deliciosas Pin-Ups. Muitos ouvem, lêem, vêem... mas pouco sabem a respeito. Resolvi apresentar um "resumo".

.:run4fun:.
Zoe Scarlett


Pin-Up vem do inglês e significa 'pendurar' e era exatamente isso o que faziam antigamente com as fotos e desenhos de belas mulheres. Recortavam-se as fotos de jornais, cartões, revistas e daí pendurava-se nas paredes. Posteriormente começaram a produzir posters de Pin-Ups em série. O termo foi documentado na década de '40, mas o ato de recortar e pendurar belas em fotos já fora notado desde 1890.

Grande parte das Pin-Ups eram fotografias de mulheres consideradas sexy symbols às suas épocas e outros eram meras ilustrações do que se considerava que fosse uma mulher atraente, sexy, sem apresentá-la nua.

.:run4fun:.
O fotógrafo Dirk Behlau & a Pin-Up Zoe Scarlett


Por ter uma grande ligação com oficinas mais "cruas" (paredes com posters de mulheres) e ter seu auge documentado na época da Segunda Guerra Mundial onde estampavam inclusive a carenagem de aviões bombardeiros, resolvi relacionar o termo com fotos destas belas senhoritas com carros e postar algumas fotos a cada 10.000 acessos!

.:run4fun:.


Atente para o fato de que em fotos de Pin-Ups elas nunca aparecem nuas, apenas em poses pra lá de sensuais e no máximo com o busto exposto.

Espero que gostem. Aos 100.000 acessos desde a mudança deste blog, acho que a comemoração deveria vir agregada a um pouco de cultura.

É isso!
Muito obrigado a todos que sempre passam para fazer uma visita e conferir as atualizações.

Grande abraço a todos!

3 Acelera!!!:

  1. tenho acessado o blog toda semana, e só tenho uma coisa a dizer...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Essas pin ups comemorativas são bem legais.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Também sempre tô por aqui ...

    E pin-up "originais" são muito legais ...

    Um abraço,

    nEoTTi

    ResponderExcluir