Difícil é confundir o Celta de Filipe com qualquer um outro. Com ítens exclusivos e um cuidado sempre impecável, dão a este Chevrolet um aspécto completamente diferenciado de outros inúmeros Celtas que circulam pelas ruas e estradas brasileiras.
A maior dificuldade de Filipe foi escolher uma roda que combinasse com seu projeto e que fosse diferente daquelas que geralmente aparecem em personalizações e assim, acabou recaindo sobre as rodas originais da GM que equipam o Vectra GT de 16". Calçadas com pneus 195/45-16" estas rodas conferiram ao Celta um ar diferenciado, sem tornar exagerado e de quebra ainda permitem que se esterce a direção à um bom grau mesmo com a altura da suspensão a ar, da B&F Suspensões, no nível mais baixo. Esta suspensão utiliza compressor Air-Lift para inflar ou esvaziar as bolsas dianteiras e traseiras que possuem controle por eixo e deixa o carro baixinho para desfilar ou alto para enfrentar alguns obstáculos com apenas alguns toques no controle remoto instalado no volante.
Externamente o Celta conta ainda com detalhes do pára-choque dianteiro e grade em preto-fosco, além de faróis com máscara-negra e lâmpadas de bi-xenônio com temperatura de 8.000k. Pode até parecer pouca coisa, mas o destaque visual que Filipe buscava era exatamente este. "Sou do time que gosta de rodas grandes e carros baixos com alguns detalhes extras..." - diz ele.
Internamente o único aparato que recebeu modificações foi o sistema sonoro. Contando com um subwoofer Pioneer Champions Series de 12" no porta-malas para mandar os graves para o interior, controlado por um módulo amplificador Corzus PWR1002 e um kit 2 vias Selenium de 6" com um par de coaxiais Pioneer de 5" controlados por outro módulo, desta vez um Planer Audio ZR.400, o comando geral vem de um player Sony da linha Xplod. Logo abaixo do player, foi contruido um console especial para abrigar os manômetros da suspensão a ar.
Com poucos detalhes um carro pode ganhar novos ares. Deixando de ser um carro "popular" para adentrar ao time dos exclusivos, afinal de contas não é nada fácil encontrar um Celta assim pelas ruas. Fique tranquilo Filipe, você não precisa mais decorar a placa do seu carro para poder encontrá-lo em estacionamentos de shoppings.
Grande abraço a todos.
O carro está simplesmente perfeito. Todos acessórios de extremo bom gosto e tudo em harmonia. Parabéns!!!
ResponderExcluirBOA TARDE PESSOAL!
ResponderExcluirse vcs estão babando nesse celtinha pela telinha imagine eu que vejo ele toda semana ... e não me canso de ver! e digo pessoalmente é mais bonito! parabens saleca! abraços !
Muito style o
ResponderExcluirFelipe, parabéns!
Agora só tá faltando um turbo nessa m''aquina aí!
Opa, não é a nossa praia, mas nao pude deixar de comentar!
ResponderExcluirAs modificações, arecem ser "discretas" e bem feitas, nao ta xuning ainda hehe!
Mas com relação ao comentario do proprietario "Não consigo me imaginar chegando num shopping com um carro meu e no estacionamento ver outros 10 iguaizinhos"...
Então pq celta? hahaha
abraço
lindo, não canso de repetir nas minhas postagens lá no fórum do CeltaClube. ja vi muitos Celtinhas equipados, uns muito bonitos inclusive. mas esse aí é único! abraço.
ResponderExcluirkara mto Bonito tah seu carro!!
ResponderExcluiruke os dmais dizem é pura inveja, parabens gostei da criatividade
!!!
Bem legal o seu Celta. Queria saber se vc pintou as maçanetas externas ?. Abraços
ResponderExcluir