Só que com as voltas do mundo, Marcelo precisou desfazer-se de um dos dois exemplares e preferiu abrir mão do Golf. "Esse ano passei por alguns problemas e tive que vender. Optei por vender ele, pois a Variant pro dia-a-dia é melhor devido ao fato ser um carro 4 portas, ter ABS, airbag e etc."
Na Variant não foram feitas tantas modificações se comparada com o Golf, mas todas elas foram bem pensadas e de grande destaque, sem tornar o carro muito chamativo ou espalhafatoso.
Externamente a Passat Variant recebeu suspensão de rosca da Fênix para deixar a carroceria mais próxima das belas rodas BRW 20, que são espólio do Golf, de medidas 7x17" pintadas de branco com white lips reflexivos nas bordas devidamente calçadas com pneus 205/40-17", que encobrem os discos de freios originais mas pintados de vermelho e com a logo "VW Racing" para contrastar com a carroceria. Os faróis de neblina foram herdados da versão VR6 e as lanternas traseiras foram completamente pintadas de vermelho, tornando a traseira mais discreta. Nas laterais nota-se um friso cromado logo abaixos dos vidros laterais que mais parece original do carro.
Ao adentrar na Variant, logo nota-se as soleiras personalizadas e a manopla de câmbio do VW Polo 2008. O painel de instrumentos agora hostenta um fundo claro e no local do toca-fitas original habita um DVD player da Napoli retrátil tocando nos falantes originais. O espaço interno é muito bom e o acabamento das peças internas deixa claro a origem desta station.
"Pretendo colocar mais alguns ups futuramente. Sou muito detalhista e caprichoso, gosto de fazer com paciência e como comecei o projeto agora, vai demorar um pouco pra finalizar." - declara Marcelo, prometendo modificações que deixarão sua bela Beluga ainda mais caprichada e o motor 2.0L de 8 válvulas e 115cv ainda mais esperto.
Abraços a todos!
Ola amigo!!!
ResponderExcluirSempre boas matérias quando terminar o meu quem sabe ele não aparece por aqui ...
Amigo ! Um FELIZ NATAL pra você e toda a sua família ...
Um abraço,