::[In Memorian] Fiat Uno Mille Fire - Bráulio::

Canção Da América
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."


Infelizmente uma triste bela canção foi utilizada para iniciar este tópico.
Infelizmente não são boas notícias.
Infelizmente um GRANDE amigo se foi.

Bráulio de Andrade, 25 anos, membro do Uno Club, filho, irmão, amigo... infelizmente teve que nos deixar a exatamente um mês.

Desde o início do Uno Club, Bráulio sempre estevo junto à administração para ajudar naquilo que fosse possível sem nunca pedir nada em troca. Fazia pela amizade, pela consideração, pelo amor ao Uno Club. Ajudava na organização de eventos, nos tópicos de ajuda do fórum, tirava dúvidas, deixava dúvidas, brincava... era participativo.

.:run4fun:.
Bráulio e sua ex-namorada Isabelle no encontro de Alphaville-BH


A algum tempo ele havia se distanciado do UC. Estava ocupado demais. Estava se formando, trocando de emprego, mexendo no carro...

Sempre que possível sabiamos de suas dificuldades, conquistas e modificações às vezes pelo fórum, às vezes por um amigo que postava por ele, às vezes por MSN, Skype ou Orkut, mas jamais perdemos sua amizade.

Seu Uno, sua paixão, recebera cedo um belo jogo de rodas do Palio 500 Anos de 14" com pneus 185/60-14" e lanternas traseiras fumês (como nos Unos Turbo), além dos faróis auxiliares. Internamente tinha um kit 2 vias Bravox D, Subwoofer Pioneer de 12" e amplificador Boss, tudo isso controlado por um player 6880 Pioneer.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Depois de um tempo, já formado e trabalhando na Fiat, resolveu que seria hora de dar um upgrade no Mille. Cortou as molas dianteiras em -1,75 elos, desarqueou o feixe traseiro e preparou os amortecedores. Tratou de adquirir um jogo de rodas modelo Luxury de medidas 5,5x15" originais do Fiat Siena HLX. Estas rodas foram calçadas com pneus Toyo Proxes4 de medidas 195/50-15" e na somatória do conjunto o carro ficou ainda mais bonito.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Bráulio já tinha planos de trocar de carro, mas com dó de vender seu Mille, esforçou-se e adquiriu um Fiat Brava, deixando o Mille para seu irmão Rômulo.

No final da noite do dia 14 de Junho de 2008, Bráulio e seu amigo Davi sofreram o fatídico acidente que culminou no falecimento deste grande amigo. Davi sofreu algumas lesões e veio a falecer posteriormente. O Brava onde eles estavam caiu sobre um córrego, levando Bráulio à óbito ainda no local do acidente.

Hoje faz um mês que este grande amigo se foi, mas continua entre nós.

Um grande amigo, um grande irmão que agora olha por todos nós lá de cima, do lado de Deus.

6 Acelera!!!:

  1. Bráulio, grande amigo querido por todos nos deixou sem antes muitos poderem dizer o quanto é importante! É lembrando da alegria dele que peço a todos para valorizar e dizer as pessoas queridas o quanto é importante. Valeu Bráulio pelo exemplo de vida e felicidade que mostrava para com seus amigos.

    UM FORTE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. É daquele jeito, amigão!
    onde você estiver...

    ResponderExcluir
  3. BOLA

    Qualquer dia a gente vai se encontrar!!!

    DAQUELE JEITO AMIGO

    SAUDADES ETERNAS.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns run...

    Mesmo não tendo conhecido o Bráulio, fica aqui a imagem de mais um grande irmão do UC.....

    Um mes sem nosso irmao...Fica com Deus Braulio...



    [QuAdRaDo]™

    ResponderExcluir
  5. Parabens Bráulio num conhecia vce
    mais so pelo fato que vce é um vencedor e determinado nesta vida breve que foi abreviada por Deus .e que fique boas lembranças aos seus amigos e conhecidos e dos visitantes desta pagina ,tenha muita paz rapaiz

    ResponderExcluir
  6. olá amigo, muito bonitinhu seu uninho, eu tbm tenhu um igualsinho, e gostaria de saber q tamanho é esse aro da ultima foto ?
    pq eu estou querendo colocar uma tbm + ñ sei q tamanho q fica e legal, então vi o seu carro e aquele tamnho de roda é o ideal... flw...

    ResponderExcluir