::Fiat Stilo Black Dualogic + Motegi DV5 19"::

É como sempre digo, não é preciso muita coisa para tornar um carro bonito. Rodas e chão já deixam o carro mais apresentável, seja ele qual for!

Após adquirir um belíssimo Fiat Stilo Sporting Dualogic 2008 na cor Preto Vesúvio (metálica) completíssimo, Vinícius Fonseca (usuário do Clube Stilo) foi tirando o carro da concessionária e levando para o estaleiro afim de deixar o carro ainda mais apresentável.

As primeiras modificações foram a entrada de molas Eibach que deixaram o carro mais baixo e estável. Logo depois entraram as belíssimas rodas Motegi DV5 de medidas 8,0x19" com acabamento Glossy Black, calçadas por largos pneus Toyo Proxes4 de medidas 235/35-19" seguidas dos kits de xenônio de 8.000k que deixam o carro ainda mais belo até durante a noite, quando se diz que carros escuros "somem".

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Ao relatar um de seus passeios, Vinícius deixa escapar:

"Fui no finalzinho da tarde na concessionária. Xenon do milha ligado, Sky meio aberto, quando estacionei tinha uma Palio Weekend Locker parada na minha frente com umas 5 mulheres olhando ele. Quando cheguei já vi uma mulher(a mais bonita) olhando pro meu carro, sai do carro e fui andando para a recepção quando derrepente ouvi "Nossa que carro lindo..." e olhei pra trás. Quando olhei pro carro a mulher tava com a cara pregada no vidro do meu carro pra olhar o interior... Quando voltei pro carro a mulher faltou jogar o celular dela dentro do carro (risos). Como tenho namorada não fiz nada mas pense em um cara que saiu com o ego elevado (mais risos)...


Moral da história: Compre um Fiat Stilo e infle seu ego!

Com um carro desses na garagem, não é nem preciso ouvir os comentários! Ao olhar pra ele pela manha já é possível se sentir melhor.

Abraços!

2 Acelera!!!:

  1. Seu blog é show cara, bateu uma saudade desse carro quando li seu blog agora. Não tinha visto ainda, se tivesse me avisado na época teria ficado feliz hehe. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. é verdade vinicius, acabei de comprar um Stilo, como o seu eu dei uma rebaixada com molas Red Coil, xenon 6000k pra não cegar muito. Ele é preto como a noite, e tá lacrado no preto. Sou um cara discreto, quase não baixo os vidros, gostei do carro outra te envio fotos. Até mais. Fabiano B.

    ResponderExcluir