::Feliz Aniversário D.Juju::

Dia 29 de Julho de 2008

Para uma grande maioria, hoje é apenas um dia comum. Mais um dia de trabalho, de acordar cedo, de “matar leão”... Mas hoje meu dia tem um sabor a mais.

Faz um ano que não ando mais de carro rebaixado, que não sinto mais a “pegada” de um motor aspirado, que não me preocupo com que peça terei maior rendimento, qual a melhor calibração em uso diário e a melhor para brincar no autódromo, qual o melhor filtro de ar ou a melhor medida para o escape. Dificilmente tenho passado dos 100km/h quando estou com ela...

.:run4fun:.

Atualmente tenho preocupações do tipo: Qual cadeirinha é mais confortável, se o berço cabe no porta-malas, se preciso levar o carrinho maior ou o de passeio, se tem fraldas suficientes na bolsa, o creme de assaduras está lá, se o ar está gelado demais ou se ela está confortável para passear...

Hoje minha pimpolha comemora seu primeiro ano de vida. Hoje faz um ano que minha vida tomou outro sentido e que meus planos mudam tão constantemente quanto à necessidade dela respirar. Hoje completa um ano que sou pai.

Meu aniversário é amanha (30/07), e ela é o maior presente que a vida pôde me dar.
Agradeço a Deus diariamente por mais este presente.
Feliz Aniversário Júlia!
Te amo, filha!

6 Acelera!!!:

  1. Ola!

    Sei muito bem como é isso, o meu agora já vai fazer 4 anos ...

    Parabéns para filhona e ao pai coruja ...

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Realmente só quem é pai sabe o que é ser pai. Parabéns pela linda criança, muitos anos de vida, felicidades, e juízo para essa nova geração que cresce em mundo cada vez pior em muitos setidos.

    Abraços.
    Thiago.

    ResponderExcluir
  3. Cara, só quem é pai sabe o sentido da palavra, perdemos até o direito de morrer, e ainda bem que temos essa sorte de ser, o meu hoje tem 8 anos e acredite, vc vai continuar assim por longos anos, carro rebaixado? tunado? com alto, só se vc não tiver noção de tudo isso que somos ao ser pais.

    Parabéns a ela e a vc velho (velho mesmo) kkk.

    Abraço

    csantosmi USC

    ResponderExcluir
  4. Alô Run,

    casei há um ano e oito meses. Já está dando vontade de "fabricar" uma coisinha dessas... ... ...

    Lendo seu post então.. ... ...

    Chega fiquei "mareado"... ... ...

    Grande abraço e parabéns pela guria!!!

    Danovan ("matosnovaes" do UnoClub).

    ResponderExcluir
  5. Olá ,
    Que beleza . Mudou para melhor ,meu caro . Para muito melhor . Eu tenho 2 com 1 ano de diferença . São meus presentes tb.
    As mamães é que ficam com ciúmes pq as menininhas são do PAPAI ...acertei ?
    Parabéns !
    Um abraço
    Conde

    ResponderExcluir