: : [VENDE-SE] Fiat Bravo T-Jet 1.4 16v 2012/2013 : :


Galera, mais um carro da família que precisa ir embora.
Meu irmão oferece a venda seu Fiat Bravo T-Jet 1.4 16v Turbo, a Gasolina, ano/modelo 2012/2013, Branco Banchisa, com atuais 37.000km rodados e completamente original.

Ele é o segundo dono do carro e possui todo o histórico de revisões em concessionária e utilização do veículo basicamente aos finais de semana e esporadicamente durante a semana. O carro nunca foi batido e seu alinhamento é perfeito. A pintura é original e um polimento técnico a deixará muito melhor.




O motor é o compacto e eficiente 1.4 16v Turbo de 152 cv de potência que aliado ao câmbio manual de 6 marchas torna a direção mais prazerosa e divertida quando se quer. No uso diário é um carro excepcional. Para acelerações mas fortes, pode-se utilizar o Overboost: um botão no painel que torna o carro ainda mais esperto, aumentando a pressão de trabalho da turbina.

Os bancos de couro com costuras vermelhas tornam passeio confortável e o volante com revestimento em couro e comandos de som e telefone tem ótima pegada. O pacote Blue&Me fornece a interatividade necessária com o carro para evitar utilizar o celular ao volante. Com o bluetooth a sincronia fica perfeita. O som com MP3 tem entradas de áudio auxiliares e o painel não possui qualquer marca ou arranhado. O ar condicionado é digital e transforma o habitáculo numa filial do Pólo Norte, se necessário.



O teto solar é duplo e escamoteável na parte dianteira, permitindo sua abertura e ventilação do interior. As rodas de liga leve são originais e exclusivas deste modelo e estão calçadas com pneus de medidas originais que ainda rodam bastante. O sensor de estacionamento na traseira ajuda nas manobras mais apertadas e os faróis com projetor iluminam muito bem. Em curvas e com o farol aceso, as lampadas de neblina se acendem para iluminar a curva para qual se deseja ir.

O valor pedido pelo veículo é de R$ 53.000,00 e o carro está em Brasília/DF e vai rodando tranquilamente para qualquer lugar do país.
O carro encontra-se no nome do Paulo, sem débitos ou restrições.
Aos interessados, façam contato direto com ele por meio do whatsapp ou fone: (61) 8147-3322

Nenhum comentário:

Postar um comentário