: : Hot Lap Distrito Racing 1.2k15 : :


Aconteceu no último dia 25/01 o primeiro Hot Lap de 2015, no kartódromo do Guará, promovido pela Distrito Racing com o apoio do Guará Motor Clube. O clima ameno e a proximidade com a pista, fez do evento um verdadeiro sucesso. Inscrições foram encerradas antes do evento, fazendo com que aqueles que quisessem participar se agilizassem.

Carros de todos os anos e tipos foram vistoriados nas primeiras horas da manhã e logo a pista estava aberta para os participantes acelerarem. A pista curta e travada, bastante de diferente do circuito do Autódromo Internacional Nelson Piquet, diferente do que o pessoal está acostumado, pediu mais atenção dos pilotos e a perícia foi posta em teste.

De VW Passat a Mitsubishi Evo X aceleraram na pista do kartódromo. O melhor tempo de volta ficou com o Mitsubishi Evo X de Paulo Sillas com o tempo de 0:46.003, seguido de Saulo Ayres em seu VW Golf GTI com o tempo de 0:47.858, seguido de pertinho por Ugo Carneiro em seu Peugeot 106 (com motor 1.6 16v) marcando o tempo de 0:47.988.

Foram mais de 2.000 fotos (por isso a demora em selecionar, tratar e postar algumas), mais de 3 litros d´água para evitar a desidratação, incontáveis palavrões a cada curva em três rodas e muita, mas muita diversão para os participantes e espectadores. As fotos em alta resolução estão disponíveis para quem interessar a um custo bem bacana. Não são apenas as que estão aqui. Tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário