::Dia Nacional do Fusca @ Curitiba 2K13::

O dia nacional do Fusca é celebrado todo dia 20/01 de cada ano e Curitiba/PR simplesmente PARA para ver alguns dos mais belos aircooleds do país zanzando pelas ruas da capital.



A galera do RustedLive conseguiu organizar na PUC - Pontificia Universidade Católica, um dos maiores eventos automotivos que o país já viu. Pela contagem oficial do evento foram 1.226 veículos expostos! A renda de R$ 6.130,00 arrecadada pela organização será totalmente revertida para reformas na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

Infelizmente não foi dessa vez que pude comparecer com a Gorete, mas um dia esse sonho se realiza. Então contei com a enorme colaboração dos amigos Felipe Noveli e Marcelo Neotti para captarem um pouco do que foi o evento.

Estas são algumas das fotos do Felipe:









Além destas, Felipe ainda fez várias outras que podem ser vistas clicando aqui para ir ao seu álbum público no Facebook.

Então o amigo Neotti mandou as capturas dele para a festa no blog ficar completa.

A cada foto a imaginação viaja mais além!










Outras fotos do amigo Neotti você confere no álbum do blog no Facebook!

Se, assim como eu, você perdeu essa edição, saiba que a galera já está começando os preparativos para a edição 2014 deste magnífico evento!

O objetivo é conseguir chegar lá com a Gorete rodando!

Vamo que vamo!!!

Abraços!

3 Acelera!!!:

  1. Venha com a Gorete, meu chapa!!! Tenho surpresas pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como descrever a sensação de ir num encontro como esse, de encontrar a galera do forum ratvolks ver os carros de perto de conhecer as pessoas que conversamos somente pela net e ver que a galera e tudo gente fina num clima total de amizade sendo que vc viu as pessoas pela primeira vez pessoalmente. A organização do grupo Rustedlive para fazer um evento que é o DNF organizado por eles, ano que vem vou esta presente com toda certeza novamente e vou tentar ir com o meu carro que um sonho de ir igual ao seu Rafael.
    Agradeço mais uma vez ao Beghetto, Alencar, Yel, Alvaro, Charles, Jeferson e toda a galera do Save Water.
    Mais uma vez parabens pelo blog seu alcoolatra.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fui pela 1° este ano, sai daqui de Vitória/ES de avião mesmo, pois o meu trabalho ñ permitiu essa viagem tão longa.
    Mas vlw a pena mesmo indo a pé, pois conheci as figuras que só trocava idéia pela rede e ainda conheci outros de exelente qualidade.
    Tive a oportunidade de chegar e sair do evento dirigindo uma Variant II super conservada e original, do parceiro Alvaro Dipierre.
    Fora os carros maravilhosos e indescritiveis.
    Ainda ñ postei as minhas fotos no face por falta de tempo.
    Enfim,já fiz várias viagens maravilhosas, mas essa sem dúvidas foi umas das mais top's.
    Porra Rafael vai de qq jeito ano que vem, que vale a pena!!!!

    ResponderExcluir