::[Promoção] Stilo Motor Camisetas:

Galera, após algumas conversas com o pessoal do site Stilo Motor, o blog montou mais uma parceria para deixar todos os leitores vestidos no estilo que só nós reconhecemos e tanto amamos.

O site Stilo Motor foi concebido com o intuito de disponibilizar aos amantes da cultura automotiva uma linha de vestuário bastante peculiar, completamente diferente das que são comercializadas comumente. Hora de dar "adeus" àquelas camisetas que você ganhou de natal, não gostou e só usa para poder economizar dinheiro para peças automotivas. Acreditem: Essas camisetas valem a pena!

.:run4fun:.

Confesso que várias vezes tentei encontrar camisetas com desenhos que representassem aquilo que gosto e sempre esbarrava em materiais de má qualidade, estampas exageradas que beiravam o exagero ou simplistas demais que não expressavam nada desse sentimento automotivo que gostamos de demonstrar. Conversando sobre isto com o pessoal do site, recebi há alguns dias uma embalagem muito bem pensada contendo duas camisetas para avaliação e, devo confessar, fiquei surpreso com a qualidade do material, confecção e acabamento.



As camisetas são confeccionadas em 100% algodão, com fio de malha penteada 30/1 e a impressão feita em silkscreen (serigrafia) de alta qualidade e precisão. A costura é muito boa e o corte ficou perfeito para o meu tamanho (1,75 m @ 85kg, tamanho G). Gordelícia, eu sei!
= D

.:run4fun:..:run4fun:.
.:run4fun:..:run4fun:..:run4fun:.

Ficou em dúvida dos tamanhos??? Pegue a trena de reforma do teu pai, a fita de costura da tua mãe ou mesmo a régua escolar dos teus filhos e compare as medidas:

.:run4fun:.

Usei uma delas neste final de semana em um encontro informal com alguns amigos e a estampa chamou bastante atenção! Então vamos ao que interessa:

A PROMOÇÃO PARA OS LEITORES DO BLOG
Quem visualizar este post, acessar a página oficial da Stilo Motor no Facebook e mandar uma mensagem privada (com o seu email), dizendo que viu o post no RAFA4FUN e qual estampa gostou mais, ganha um cupom de 10% de desconto com validade até 30/06/2013.

Mas atenção, putos! Tem que fazer tudo certinho:

# Acessar e curtir a página oficial da Stilo Motor no Facebook
# Mandar uma mensagem privada informando o email, dizendo que viu a postagem no blog RAFA4FUN e responder qual estampa gostou mais


Se não, não ganha!

Aproveitem que a promoção é por tempo limitado e curtam a página oficial da Stilo Motor no Facebook!

Eu garanto que vocês não vão se arrepender!

Ótima qualidade, ótimo material, lindas estampas e um visual condizente com aquilo que tanto amamos!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário