[VENDE-SE] Rodas Glicério (BBS RS) 7x16"

"É triste a dor do parto, mas eu tenho que partir..."

Quem nunca ouviu essa frase, não sabe o que é ter um amigo babaca.

.:run4fun:.

Por falar em babaca, o Celso Gonçalves está vendendo seu jogo de rodas da marca Glicério. As rodas são réplicas das famosas BBS modelo RS e estão em ótimo estado de conservação.

Recentemente elas tiveram suas bordas polidas e o miolo pintado de dourado. Foi apenas uma reforma estética, visto que os aros já estavam foscos e o miolo precisando de um trato. Desde que comprou, elas não haviam sido pintadas e já era hora. Além disso foram conferidos a circunferência e o alinhamento das rodas, não apresentando empenos ou incorreções.

.:run4fun:.

O carro que as possuia é um Chevrolet Chevette'77 que já passou por aqui.

Então é isso:

Rodas Glicério (réplicas das BBS RS)
Tala/Aro: 7x16"
Furação 4x100mm
Pneus 195/45-16"
As rodas apresentam-se como se fossem duas peças, mas não são. É apenas um efeito visual.

.:run4fun:.

Perfeitas para quem curte um visual que já faz sucesso em terras tupiniquins.

A pedida é R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)

As rodas estão em Curitiba/PR.

O contato deve ser feito diretamente com o Celso: https://www.facebook.com/celsofgf

É triste pensar no Chevette sem essas rodas, pois casaram muito bem com o estilo do carro, mas o "parto" é por motivos nobres. Pelo menos é o que ele diz...

Abraços!

5 Acelera!!!:

  1. Eu quero, eu quero!!! Quero dinheiro para comprar elas, vão casar certinho com meu R19, são justo as 16' BBS que quero. Ninguem quer me dar de presente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lindas

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda hein, quer 4000 nas rodas com pneus? Ou somente as rodas?

    ResponderExcluir
  3. Bah que dó, iriam ficar perfeitas no meu Apollo, sabe onde posso conseguir rodas iguais a essas?
    Pode me responder pelo facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1567180197 , muito linda essas rodas. grato.

    ResponderExcluir
  4. Top mesmo fica nos esportivos que vem de fabrica como no Porsche 911 e outros.
    para ver mais de uma olhada em http://fotocarro.com.br/rodas-esportivas-bbs-rs/ tem
    mais modelos la tambem.

    Abraçoc

    ResponderExcluir