Uma das premíssias do estilo OEM+ (Original, mas melhor) consiste em personalizar o veículo com peças constantes na linha e em seus afiliados. Como as rodas originais da VW conhecidas como snowflakes só sairam aqui no Brasil (lembram dos Gols GT?) e apenas no aro 14", os gringos deram um jeitinho (acharam que só brasileiro tinha jeitinho pra tudo?) de montá-las no formato de 18".
Clique para ver a foto em ALTA resolução
Não que seja meu sonho de consumo, mas pela primeira vez consegui achar um carro que combine perfeitamente com essa roda, neste aro e dizer: Ficou FODA!
Aloooooooooooooooooco Cafeh!
; )
Abraços!
Clique para ver a foto em ALTA resolução
Não que seja meu sonho de consumo, mas pela primeira vez consegui achar um carro que combine perfeitamente com essa roda, neste aro e dizer: Ficou FODA!
Aloooooooooooooooooco Cafeh!
; )
Abraços!
Hey , desafio vossa senhoria a achar um nicho de cultura automotiva baseada nos 147 e nos unos.
ResponderExcluirO carro esta lindo, essas rodas sempre foram meio subestimadas em favor das repetitivas orbitais.
Ficou fera msm....pra mim o esilo OEM+ é fera......esse New Jetta então é de cair o queixo.....lindissimo!!!
ResponderExcluirAs Snowflakes não sairam só no Brasil não...
ResponderExcluirDeph, falaê!
ResponderExcluirCara, teria como mostrar pra vc esses Fiats inseridos em DIVERSAS culturas. Desde Euro a Extreme Tuning.
O que ocorre, ao contrário do que se pensa, é que as culturas não nascem baseadas em modelos específicos, mas sim formas de personalização. O Euro não é específico para as BMWs e Merças, German não é só para VW, Low Riders não abrange somente carros das décadas de 50, 60 e 70... Não sei se fui claro, mas reforço isso em uma próxima postagem, portanto, CHALLENGE ACCEPTED! hehehehe
A Fiat inverstiu bastante na grife Abarth ao longo dos tempos e esta se tornou um verdadeiro "estilo" para a empresa e aficcionados ávidos por produtos com esta logo. Outra empresa que combina bastante com o estilo da montadora italiana é a Momo, que inclusive equipou diversas séries da empresa (Spoort, MTV, Turbo...).
No geral (e na minha opinião), produtos de empresas italianas e européias em geral combinam bastante com veículos da marca. Momo, Recaro, Brembo e Abarth misturados em um Fiat 147 Europa certamente fariam qualquer apaixonado por "caixotes italianos" delirar.
Grande abraço!
Parabens ae rafa, tá conseguindo atualizar mais o blog é com otimos post.
ResponderExcluirNunca comento no blog, mais só leitor já faz tempo, li o blog inteiro umas 3 vezes.
Quem sabe mais para frente não faz uma materia com o meu meninão, só que falta eu fazer muita coisa para ficar do meu gosto (:
Abraço.
Vò comentar como Anonimo pq tá zuado aqee :o
Lindo carro. Lindo mesmo!
ResponderExcluirSó vou ter que discordar quando diz que as Snowflakes são exclusividade brasileira... Se fizer uma busca por Rabbits e GTIs MK2 originais, vai ver que elas aparecem com muita frequência (no aro 14", claro).
Ah, te mandei um email semana passada, você recebeu?
Abraço!
Já vou fazer uma correção na "falha nossa" aqui: o correto é buscar por MK1s, não MK2 (que na verdade tinham as "pingo d'água"); na própria Wikipedia em inglês tem a foto de um exemplar original cabriolet:
ResponderExcluirhttp://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Golf_Mk1#Golf_Cabriolet
Show de mais.O sienata ficando maneiro hein rafha ?
ResponderExcluir