Enquanto algumas pessoas pecam pelo exagero na personalização, outras tem a capacidade de desenvolver um extremo bom gosto em seus projetos, trazendo à tona verdadeiras obras primas. O dono deste Opala é um cara assim.
Bom gosto, persistência, um bom preparador e alguma $$$ fazem com que o resultado final seja explêndido. Um carro liso, com uma bela pintura, pneus exagerados e uma pitada de nitro (aproximadamente 150cv) pra fechar com chave de ouro.
O motor é um Chevrolet 350" V8 com bielas e pistões forjados, escape em aço inox e um kit nitro. As rodas são as clássicas Cragar de medidas 7x15" calçadas com pneus BFGoodrich T/A na dianteira, enquanto as traseiras foram ignorantemente alargadas para 12x15" para acomodar perfeitamente os largos (e monstruosos) pneus Mickey Thompson SS Indy Profile de medidas 345/50-15".
Para acomodar o conjunto sem maiores dificuldades, o assoalho entre as caixas de rodas traseiras foi encurtado em 14" e as caixas ganharam 22cm a mais. A suspensão traseira agora conta com um sistema four-link para melhorar a tração e manter o Opala sempre à mão, mesmo nas aceleradas mais decididas. Outras barras de amarração do chassi e suspensão foram feitas para o exemplar. A cor escolhida para banhar a carroceria é a mesma utilizada no Camaro'68.
Ví no DubSport e já entrei em contato com um conhecido do proprietário. Vai que... né?!
Abraços!
Bom gosto, persistência, um bom preparador e alguma $$$ fazem com que o resultado final seja explêndido. Um carro liso, com uma bela pintura, pneus exagerados e uma pitada de nitro (aproximadamente 150cv) pra fechar com chave de ouro.
O motor é um Chevrolet 350" V8 com bielas e pistões forjados, escape em aço inox e um kit nitro. As rodas são as clássicas Cragar de medidas 7x15" calçadas com pneus BFGoodrich T/A na dianteira, enquanto as traseiras foram ignorantemente alargadas para 12x15" para acomodar perfeitamente os largos (e monstruosos) pneus Mickey Thompson SS Indy Profile de medidas 345/50-15".
Para acomodar o conjunto sem maiores dificuldades, o assoalho entre as caixas de rodas traseiras foi encurtado em 14" e as caixas ganharam 22cm a mais. A suspensão traseira agora conta com um sistema four-link para melhorar a tração e manter o Opala sempre à mão, mesmo nas aceleradas mais decididas. Outras barras de amarração do chassi e suspensão foram feitas para o exemplar. A cor escolhida para banhar a carroceria é a mesma utilizada no Camaro'68.
Ví no DubSport e já entrei em contato com um conhecido do proprietário. Vai que... né?!
Abraços!
simplesmente fantástico!
ResponderExcluirsó faltou um videozinho para ouvir-mos o ronco da fera.
o proprietario é o Demarco..
ResponderExcluirdono da America Parts, tem um site procure la...
ele também tem um Dodge dart coupe 70 que é um tesão...
valeuu
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16181103379087529986
ResponderExcluiresse é o orkut do dono
Putis... Lindo...
ResponderExcluirVerdadeirao PoneiCar Brasileiro! Lindo, Simples e Forte! pra que mais??
Aldo Queiroz - Corsa_bobo
Oh la em casa!
ResponderExcluirhttp://www.dirtykids.com.br/forum/index.php?/topic/1313-chevrolet-opala-v8-pro-street/page__gopid__27501&#entry27501
ResponderExcluirLimpo, liso e perfeito!
ResponderExcluirSó faltou uma fotinha da interna...
Que coisa linda hein...
Nossa, lindo d+. De onde é esse carro?
ResponderExcluirPerfeito!
ResponderExcluirPrecisa baixar um pouco a frente só. No mais, acertou na cor, acertou nas rodas e acertou no motor.
Abraço!