::Volkswagen Gols LS EuroLook::

Num mundo onde as distâncias são cada vez mais difíceis de serem vencidas por conta de tantos compromissos, atribulações e obrigações, a internet faz o papel de aproximar as pessoas, criar amizades, unir prazeres em comum.

Há tempos ensaiavamos uma sessão de fotos entre amigos com um bem-comum: Seus Volkswagens Gol com rodas BBS.



Combinar algo com uma pessoa já é complicado, imaginem com três. Infelizmente um dos amigos não pôde comparecer, mas isso não foi impeditivo para que Alexandre "Husky" e Willian se reunissem na gelada Curitiba/PR para um ensaio pra lá de atraente com seus VWs da década de 80.

O carro do Husky já passou por aqui em uma matéria completa, já o do Will é um projeto mais prolongado, mas que certamente visitará estas páginas quando montado. Husky acelera regularmente com seu VW Gol LS'80 1.6 Turbo a ar, enquanto Will passeia a bordo de seu Gol LS'83 original (por enquanto).





Membros do fórum VolksPage, não faltou a eles assunto para começarem a conversa. Elogia daqui, palpita dalí, opina acolá... no final são trocados xingamentos como deve ser em uma conversa masculinamente heteresexual e os dois passaram dias e dias com idéias e mais idéias na cabeça sobre "como montar um Gol 'batedeira', EuroLook e diferenciado".

Foram vários palpites e opiniões, o que acabou unindo-os num laço de amizade envolvendo seus carros. Um procura peças para o outro, ajuda na montagem, sugere fixação dos instrumentos... bem bacana.




Will anda com seu BX calçado em rodas Jolly de medidas 7x14" calçadas em pneus 165/55-14". As rodas receberam pintura branca e borda polida para combinar com a carroceria.



Husky montou seu BX em um jogo de rodas BBS originário das BMWs 540i de medidas 7x15", montadas em pneus 195/50-15" como manda o figurino. A pintura foi feita numa tonalidade dourada e a borda polida.



Idéias trocadas e adaptações bacanas para projetos sob uma mesma plataforma.

Daqui a pouco vem mais uma pitada de eurolook. É só conseguir fazer os horários casarem.

Todas as fotos deste belo ensaio, podem ser vistas no FlickR do Husky e do Will

Abraços!

11 Acelera!!!:

  1. Pararam no meio da canaleta de ônibus pra tirar as fotos kkk, boa.

    Se fosse julgar só pelos carros daria pra dizer que os donos são irmãos, hehe! Galera aqui de Ctba mandando ver hein! Parabéns p/ os donos.

    flw

    ResponderExcluir
  2. ae rafa... mando muito bem denovo... parabéns pelo blog... um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Husky, Acabei de comprar uma gol 83 e queria uma ajuda sua no projeto, como posso falar com vc?
      Abs,
      Mauro Teixeira
      mhnt@hotmail.com (msn)
      mauromanaus (skype)

      Excluir
  3. Reportagem show. Fotos espetaculares. Carros exemplares! Well done...

    ResponderExcluir
  4. booa mlk.. esses 2 mandaram mto bem nas fotos!

    :D

    Quadrado nunca sai de moda!

    ResponderExcluir
  5. hehe que orgulho rafa!! jah que a gorete nao quiz o "dois e trinca" acho que vou montar no Joia msm. Nao da pra ficar pra tras sempre do chaleira turbao ai! kkk
    add meu flick!
    http://www.flickr.com/photos/willmartins/
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Carros muito bonitos! Nos próximos anos teremos um BUMMMM de carros da década de 80 com personalizações de altissímo nível!
    Meu pai teve um LS acho que 1985 (tinha apenas 4 anos)... comprou zero ...era um verdão e depois ele colocou as rodas do Gol GT! Tenho poucas lembranças dele e meu pai nenhuma foto (buaaaaaáa!)
    Acho que no ensaio faltaram mais fotos do interior dos veículos ... os bancos ainda são originais? e a forração??

    No mais ... abraços a todos!

    PauloJr.

    ResponderExcluir
  7. carros fodasticos e materia top, parabens!

    ResponderExcluir
  8. Belos carros, é o estilo europeu marcando presença no Brasil.

    http://www.cartrust.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Belíssimos carros.... parabéns aos 2.... Tenho um Gol H2O 86.... e estou louco querendo rodas igual à sua... o meu é bege também.... pf se for vender as rodas eu compro.... Nextel ID: 118*48524.

    ResponderExcluir
  10. aonde eu consigo comprar um jogo de rodas desses ?

    ResponderExcluir