::Fiat Uno Mille Fire Flex::

Nooooooooossa, bateu até uma saudade aqui no peito.

Estava navegando pelo Clube Palio Tuning e encontrei as fotos desse Uno lá no tópico postado pelo usuário Dudu_Fire.

As rodas são 5,5x15" originais da Palio Weekend 2002 Stile e encaixam perfeitas no Uno. A suspensão deste Uno me parece ser de rosca devido à altura (o carro estava num campeonato de rebaixados) já que para usar o carro no dia-a-dia, quem conhece Uno, sabe que é impraticável pois o carro fica sem qualquer amortecimento além da necessidade de recorte das longarinas dianteiras.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Confesso que até bateu um aperto FORTE no peito quando ví esse Uno. Praticamente um irmão do meu ex-Mille. As rodas, a ausência de insulfilm, simples, básico e baixo! Se bem que o meu não era tanto, mas só de re-ver um "clone" fiquei emocionado.

In Memorian:
.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.
.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.


Mas a vida segue em frente e vamos seguindo em busca de melhores ideais.
Abri mão de um bem material para receber um bem divino.
Apesar da saudade, não me arrependo da escolha que fiz.

Grande abraço!

2 Acelera!!!:

  1. Grande run4fun... lembro do teu uno dos tempo de CDU... muito bonito o teu carro. Por "desvios" em nossos caminhos, acabamos por seguir trilhas diferentes.

    Para mim foi uma grata surpresa te reencontrar assim, com um blog desse nível, textos muito bem escritos e outras muitas qualidades que não citarei, pois podem achar puxação de saco... hehehehehe...

    Um forte abraço,

    Felipe Varga (klutz)

    ResponderExcluir
  2. Show esse uno... tenho um tbm e adoro meu uninho...rs quatro portas socado no chão rodas de palio pneu perfil fino... cara naum troco meu uninho por nada...hahaha
    abraço

    ResponderExcluir