::Chevrolet Corsa + Elite 16"::

O Chevrolet Corsa é um carro cativante e isso é inegável. Na época de seu lançamento as filas de espera chegavam a mais de 2 meses mesmo com as máquinas da fábrica da GM trabalhando a todo o vapor.

Hoje o carro já passou por um face-lift e uma atualização. E foi baseado na versão Millenium que Marcos Machado, usuário do Corsa Clube, de Vila Velha-ES usou para personalizar seu Corsa.

Equipado com rodas originais da linha GM derivadas do Vectra modelo Elite de medidas 7,0x16" calçadas com pneus BFGoodrich 195/45-16", estas rodas cairam como uma luva na bem cuidada carroceria do Corsa, que recebeu pintura nos frisos e maçanetas além de faróis de neblina. A tampa traseira lisa (sem badges) e uma ponteira de inox oval fecham o harmonioso conjunto.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Com o uso de suspensão fixa o carro fica bem rente ao solo, ajudando na estabilidade e visual. Internamente original, nem mesmo películas o proprietário instalou deixando o carro bastante limpo e discreto. Para ajudar na iluminação, os faróis de fundo preto derivados da pick-up Corsa, receberam lâmpadas Philips Cristal Vision juntamente com as milhas.

Mais uma prova de que após o "booom" dos excessos na personalização, "menos" na verdade é "mais"!

Abraços!

4 Acelera!!!:

  1. BELO BLOG, PARABÉNS.
    DÁ UMA OLHADINHA NO MEU BLOG, SEI QUE O AMIGO VAI GOSTAR.
    http://floripaboxer.blogspot.com/

    UM ABRAÇO............

    ResponderExcluir
  2. desculpe, só uma dúvida, da onde é o blog? que cidade?
    eu sou o dono do corsa e obrigado pela postagem, mas contem alguns erros. E você podia ter ao menos me avisado, não estou criticando, pois fiquei surpreso ao achar esse blog pelo google.
    Marcos Machado.

    ResponderExcluir
  3. Marcos, redijo o blog de Brasília/DF e parabéns pelo carro. Recebi apenas a indicação do link deste carro no Corsa Clube e não tenho cadastro lá para poder avisá-lo.

    Peço que me passe as informações corretas para correção ou posso até mesmo retirar a postagem, caso deseje.

    Desculpe.

    ResponderExcluir