::Buell S9B City Lightning @ Brasil::

Uma motocicleta para quem tem bom gosto e aprecia o jeito esportivo das Streetfighters.

Equipada com um motor Thunderstorm de V2 984cc capaz de desenvolver 92cv @ 7.500Rpm e torque de 70 ft. lbs. @ 5500 RPM, esta motocicleta apresenta uma tocada esportiva acima da média se comparada com as concorrentes nakeds. Seu motor elástico e desenvolto permite viagens traquilas e brincadeiras de finais de semana.

Os freios contam com pinças de seis pistões na dianteira e pistão simples na traseira. Uma das caracteristicas das Buell são justamente os freios, em particular o dianteiro. Trata-se de um disco de 375mm afixado na roda e com pinças pelo lado interno.

Para esta versão estão disponíveis três cores nas rodas ZTL confeccionadas em alumínio com um visual bastante característico. As dianteiras seguem a medida de 3,5x17" calçadas com pneus Pirelli Sync 120/70-17" e as traseiras são de 5,5x17" contando com pneus 180/55-17".

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Este exemplar está no Brasil e já sofreu sua primeira modificação. O proprietário encomendou a instalação de lâmpadas HID de 8.000k para facilitar a visão durante seus percursos noturnos.
Agora a versão Lightning está mais iluminada.

Para os mais apaixonados, vai um vídeo do teste completo e avaliação do modelo pela MotorsTV.



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário