::Audi A4 2.0T Avant::

Um carro que dispensa apresentações.

Neste exemplar, carregar a família não creio que seja uma das prioridades. Equipado com rodas iForged FS Rev Hyper Black de talas 8,5x20" na dianteira e 9,5x20" na traseiras com a borda na cor da carroceria (nova tendência da personalização mundial)montadas em pneus Falken FK 451 de extraodinárias medidas 235/30-20" na dianteira e 265/25-20" na traseira, esta A4 Avant recebeu ainda uma bela preparação na suspensão com o uso de um conjunto BPS para tornar o carro mais estável e visualmente ainda mais bonito.

O motor recebeu um upgrade para gerar além dos 200cv @ 5.100Rpm. Melhorias denunciadas pelo generoso intercooler frontal, aletas de refrigeração no capô e freios a disco ventilados e perfurados na dianteira com pinças de 4 pistões da marca italiana Brembo.

O câmbio Tiptronic de seis marchas fica encarregado de distribuir toda a potência gerada para as quatro rodas, devido à tração integral que garante fortes aceleradas e uma estabilidade excepcional.

Os faróis dianteiros ganharam máscaras nas lentes na cor amarela, lembrando os bólidos que competem no campeonato DTM alemão. Durante a noite, um charme extra.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.


Como todo carro personalizado, este também está passando por algumas mudanças. O pára-choque dianteiro recebeu novo visual e passará a lembrar o mais esportivos dos carros da Audi, o R8 com o uso de setas embutidas nas entrada de ar.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Levar as crianças para o colégio com uma dessas deve ser um prazer imenso e em algumas brincadeiras no autódromo aos finais de semana ela não fará feio.

Abraços!

1 Acelera!!!:

  1. Curti essa barca ai meu!
    Esses pneus deve ser o valor do meu carro hehe..
    E gostei dessa borda da roda em branco!

    uma pergunta, como vc fez pra deixar o fundo todo do seu blog preto?

    flwww

    ResponderExcluir