::Agradecimentos, adesivos e palavrões::

Deus nos deu dois ouvidos, uma boca e um coração. Tudo isso tem um motivo: para que escutemos mais, falemos menos e consigamos reconhecer em poucas pessoas a verdadeira amizade.

Não se preocupem, pimpolhos! A segunda rodada de adesivos já está em minhas mãos graças ao apoio da Mais | Arte e Impressão, que resolveu colaborar com este blog e confeccionou os adesivos!


Mais | Arte e Impressão
Curtam a Mais|Arte no Facebook!!!
(61) 3443-6600

Poucos receberam os adesivos do blog nesta primeira leva, mas são boa parte dos que eu precisava entregar. Ainda existem tantos outros que sempre me ajudaram e eu, por pura falta de tempo e organização, deixei de enviar.

A galera que recebeu e mandou as fotos estarão nesta postagem e outros serão adicionados posteriormente a partir do momento em que criarem vergonha na cara e encaminharem as fotos!




Obrigado imensamente a cada um daqueles que se dispora a ajudar o blog desde o início. Quem correu atrás pra tirar foto do carro, quem deu força nos textos, quem ajudou na divulgação, quem curtiu, quem criticou, quem indicou, quem ofereceu ajuda, quem se esquivou na hora "H", quem agilizou um contato, quem clicou... TODOS aqueles que estiveram ao meu lado! Estamos caminhando juntos!!!

Obrigado por tudo, bitches!

2 Acelera!!!: