::Rodas Borbogüssi::

Que o nosso país é carente de modelos de rodas exclusivas e diferenciadas num preço acessível, isso todos já estamos cansados de saber (e pagar o pato).


Há tempos venho conversando com os caras da Borbogüssi Wheels Culture e sei de boa parte do desenvolvimento da marca, negociação com os fornecedores e desenrolar juridico para que essas rodas pudessem chegar em terras brasileiras. Não foi fácil, mas eles conseguiram!

Sim, as rodas são réplicas de modelos consagrados da famosa marca BBS, mas uma das primicias do negócio era assegurar qualidade ao produto que seria comercializado, não é atoa que as rodas possuem garantia de 02 anos! Os caras colocam a cara a tapa e garantem os culhões!

As rodas são comercializadas em países como EUA e boa parte da Europa por empresas reconhecidas, tais como ESM, Privat e Lenso Wheels. Certamente você já leu algo sobre essas rodas. Ah, e tem mais coisa boa (e exclusiva vindo por aí!).

.:run4fun:..:run4fun:..:run4fun:.

Bom, então é o seguinte: Me foi proposta uma parceria com o site e o que acontece é o seguinte: Não quero $$$!!! A comissão que me foi proposta para a aquisição de cada jogo de rodas através do blog, será revertida para o comprador como desconto.

Não tem mistério:
# É só acessar o site da Borbogüssi Wheels
# Escolher modelo de roda desejado
# Colocar no carrinho (Comprar)
# Selecionar a opção "Usar código de cupom"
# No campo do cupom de desconto escrever: rafa4fun

.:run4fun:.

PRONTO!!! Sua compra terá um desconto automático de 5% do valor do bem adquirido e de quebra ainda podemos estudar a possibilidade do seu carro aparecer aqui no blog quando o jogo estiver devidamente montado! Basta entrar em contato!

Abraços!

5 Acelera!!!:

  1. Show de bola! Se eu já não tivesse já 2 jogos em casa eu me abraçaria no 3 modelo das fotos

    ResponderExcluir
  2. Puts só pq não tenho dinheiro para comprar essas maravilhas.... srrsrsrsrs
    Show Rafão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa Rafa... E vc ja encomendou as suas????? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Marcel! hauhauhauahuahuahuahua
      Vou esperar enjoar das Cup1 para trocá-las num jogo de LM 8x17" quando a galera trouxer. #NOT

      Excluir
  4. e qual é o site da bbs??

    ResponderExcluir