::VW Gol G4 Trend::

"A verdadeira beleza está nos olhos de quem vê", mas um pouco de bom gosto na escolha dos acessórios que equipam este belo VW Gol Trend do amigo Fred (IceCube) fizeram toda a diferença!

O carro foi alvo de matéria do site AütoplayerZ,onde conta todas as idas e vindas das fases de personalização deste belo exemplar.


.:run4fun:.

.:run4fun:..:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:..:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:..:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:..:run4fun:.

.:run4fun:.


O carro anda perfeitamente calçado em belas rodas BBS RC 321 de medidas 7,5x16", devidamente calçadas com pneus Toyo DRB de medidas 195/45-16". A suspensão recebeu molas e amortecedores amplamente preparados para rodar baixo, sem afetar muito o conforto. Já é a segunda vez que o conjunto de rodas vem para as mãos de Fred, que promete não se desfazer delas tão cedo.

As luzes de neblina tiveram suas lentes pintadas de amarelo e o interior recebeu um belo volante derivado da série Rallye para melhorar a pegada. Realmente, o visual de todo o conjunto ficou perfeito!

A beleza pode até estar restrita aos olhos de quem vê, mas que detalhes tão marcantes não tem como passarem desapercebidos, ah isso não tem mesmo! Simples e de bom gosto.

Abraços!

2 Acelera!!!: