::Adesivos Run4Fun::

Mensagem aos meus amigos:
Não é uma declaração de amor, muito menos uma prova de ódio. Muito pelo contrário.

Eu não tenho em mente (ou dedos) para citar coisas que pudessem ser suficientes para agradecer-lhes por todo apoio dado, fotos clicadas, idéias trocadas, emails encaminhados, xingamentos proferidos ou mesmo gargalhadas reais à longas distâncias aproximadas por kilobytes entre pessoas que nunca se viram na vida, mas se respeitam como irmãos e tem entre sí um forte laço de amizade, companheirismo, partilha e moral.

Não escrevo para agradar a quem não sabe ler ou sequer entende aquilo que sentimos, mas você sabe que este texto é para ti. Você entende quando falo que os carros tem sentimentos, que as peças formam vidas, que aquele adesivinho ridículo vai ficar um tesão no teu carro. Só você entende.


Gostaria de poder distribuir aos sete ventos adesivos deste blog de maneira insensata, sem medidas e à rivilia, mas não será possível. Recebi da Mais | Arte & Impressão alguns belos adesivos que há tempos eu deveria ter providenciado.




Infelizmente estes não serão vendidos. Não serão utilizados como estratégia de marketing.

A idéia é enviá-los às pessoas que desde o início me ajudam ou ajudaram de alguma maneira na construção deste espaço. Fotógrafos, redatores, amigos, indicadores de matérias, proprietários de carros que já passaram por estas páginas ou foram alvo matérias minhas no Jalopnik... muitos serão contactados.


A vida anda a passos lentos (até demais no meu caso com esses adesivos), mas o principal motivo deste blog estar sendo bem citado em várias rodas de amigos, fóruns, sites e outros blogs creio que seja justamente a falta de interesse na grana, na educação e entrosamento que todos percebem quando mantemos contato.

Poucos sabem a história dessa logo e eu nunca parei para explicá-la, da mesma maneira que nunca publiquei aqui o "porquê" do nome Run4Fun. Então, senta que lá vem história:

O Nome:
Quando moleque eu criei o blog, mas precisava dar um nome à ele. Em uma revista eu ví um Camaro com a placa "nãoseioquelá4Fun", daí comecei a pensar em nomes com letras e números para uma alusão à automóveis.

Run4Fun!!! Algo como "Correr por diversão". Logo em seguida veio o slogan: "Corra por prazer, apenas por diversão. Run4Fun!"

Infelizmente o domínio já estava registrado, então permaneci apenas com o endereço do blog: http://www.run4fun.blogger.com.br/

Depois de muito penar para montar um visual agradável, decidi sair da plataforma blogger e partir para o blogspot, mas além do domínio, o nome também não estava mais disponível. Agora era hora de mudar tudo. Virou Rafa4fun, mas o nome Run4Fun é o que utilizo amplamente nos fóruns que participo.

O bicho
Em um fórum encontrei um avatar interessante, mas parecia demais com o capeta (diabo, cramunhão, peste... chamem como quiserem) e era bastante agressivo. Como eu gostava bastnte de desenhar em horário de aula (ah meus 14 anos...), comecei rabiscando algo parecido com um gato (apesar de não gostar de felinos). Rabisca, risca, rabisca, apaga, sobreia, colore... saiu isso. Muito tempo depois pasei para o PC o desenho e dei um tapa no photoshop. Virou isso que vocês vêem como logo. O desenho original não sei por onde anda e o arquivo em alta resolução se perdeu ao longo dos anos. Querendo ou não, virou marca registrada do blog, logo e avatar em fóruns.

Esta é apenas uma singela maneira de agradecer. Espero que os que receberem, mandem fotos! Os que não receberem, não fiquem chateados.

A vida anda corrida, mas em Maio/2012 começam as distribuições.

Muitíssimo obrigado.

10 Acelera!!!:

  1. a sede do floripa boxer merece um adesivo desse einh .....

    ResponderExcluir
  2. Sâo mais que simples adesivos. São histórias vividas e partilhadas entre amigos, parceiros, entusiastas e principalmente, fãs do teu trabalho.

    Obrigado a você por partilhar conosco tuas histórias, tuas atribulações, tuas alegrias, tuas conquistas!


    Live long and run 4 fun!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom, comecei dando uma espiada, como quem não quer nada hoje to viciado, tando no seu site, dkc, vw-lifestyle, autoplayers, volkspage e outros...

    Cara vocês estão na vanguarda da personalização e cultura de rua. Todos ganhamos com essas referencias, imagine eu, aqui do norte de Roraima.

    Continue por ai que nos continuamos por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns velho, é isso aí!!

    Te digo que tudo no começo é estressante, desanimador, ás vezes dá vontade de dar um format em tudo.

    Vc sabe do que estou falando.

    Mas passamos pelas dificuldades e hoje estamos aí ;)

    Parabéns, e que seja cada vez mais "fun".

    ResponderExcluir
  5. Moço, você poderia me enviar um adesivo desse? Eu podia estar matando, estar roubando, mas estou pedindo!!!

    hahahahaha

    Brincadeira Rafa!!!

    Parabéns, seu site foi um dos que me inspiraram a criar o meu! Espero chegar a 30% do run4fun!

    Abração!!!

    Alvaro

    ResponderExcluir
  6. Pow, se possivel cara, tenta fazer logo pra venda, com certeza comprarei!! quero colocar no meu Bx e no meu Uno (uno com Sticker Boom e BX série especial)

    ResponderExcluir
  7. Rafa, parabéns por todo empenho despendido no run4fun, assim como vários depoimentos dos outros frequentadores, eu comecei a passar nessa zona aqui meio que sorrateiramente, como um curioso, mas como os assuntos tratados são de meu total interesse, acabei virando um frequentador assíduo, me empolguei tanto que até estou criando um blog também, mas com a total convicção de que nunca chegarei nem perto do que o run4fun representa hoje, é mais um passa tempo mesmo. E o pouco tempo em que comecei a dedicar à esse passa tempo, fez eu me tornar ainda mais fã desse espaço, pois vi o quanto é difícil fazer boas matérias como as que encontramos aqui no run4fun. Com certeza esse pequeno mimo representa muito para quem te acompanhou por toda essa longa estrada...

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Rafa,

    Não lembro como vim parar no teu blog, só sei que desde que o descobri sou leitor frequente e admirador de tudo que é publicado. Acredito que não temos só em comum o nome, mas também a paixão pelos carros, amizades e tudo que a união desses dois traz para nós. Parabenizo aqui pelo excelente trabalho que com certeza não é nada fácil, afinal, tu é filho, pai, marido e trabalhador! Fazer tudo isso e ainda escrever aqui não é para qualquer um. Sei que nosso contato é recente, mas saiba que tem aqui em SP alguém que pode contar.

    Aqueles que receberem esses adesivos sintam-se privilegiados porque não é para qualquer um!

    Aquele quebra costela…

    Rafael®

    ResponderExcluir
  9. Opa, que adesivos legais. Caro amigo, nós que temos que agradecer pelas descrições e paixão passada por uma frase ou comentário seu em suas matérias, coisa que dá gosto de ficar em frente ao PC visualizando por horas sua página.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir