::Citröen C4 VTR & Bônus::

A delicadeza dos detalhes e compõe o conjunto é torna o todo perfeito. E de detalhes o amigo Rodrigo Soares entende bem. Ex-proprietário de um belíssimo Peugeot 206 MoonLigth personalizado a um nivel visual bem bacana e dificilmente encontrado por aí, Rodrigo viu que era hora de partir para novos ares.




Ex-206 MoonLigth de Rodrigo. Menti quando disse que era belo?


Em uma negociação direta entre partes, Rodrigo encontrou aquele que seria seu próximo veículo e desfez-se de seu belo e querido 206 MoonLigth quase que original. Algumas das peças serviriam de herança para o novo projeto. A vítima: Citröen C4 VTR.

Recebido em casa como presente de aniversário, já que na data, Rodrigo completara 23 anos, em menos de um mês o VTR já estaria com outra cara. Como o som que equipava o MoonLigth foi dado de "brinde" para o novo prorietário, Rodrigo ainda não providenciou nenhuma modificação neste sentido. Como os ouvidos estão carentes de batidas fortes e altas, os olhos puderam ser agraciados com o conjunto visual providenciado. Um dos detalhes que mais chama atenção é o jogo de rodas Citröen Atacama de 18" calçadas com pneus Toyo Proxes4 de medidas 225/45-18" que deu ao carro uma nova identidade, complementada pelo uso de molas Eibach que deixaram o VTR bem mais próximo do solo e, consequentemente, mais bonito. O pacote fecha com o uso do abafador RaceWay modelo Furious 100c, que foi a herança do 206 e encorpou o belo ronco do motor 2.0L de 143cv.















O bônus fica por conta de um Peugeot 206 do amigo Gabriel Resende, membro do Clube Peugeot devidamente equipado com as belas rodas Peugeot Challenger 17", molas esportivas e demais quitutes. Amizade de verdade não se restrige ao carro que se usa ou ao clube que se participa.





Um carro completo, com um desing ousado, com muitas inovações que tornam a vida a bordo ainda melhor e com uma personalização que deixaria a própria Citröen orgulhosa. Pena não vermos tantos assim pelas ruas. Seria um deleite aos olhos.

Abraços!

3 Acelera!!!:

  1. Que linhas! Que lindo carro!

    Aro 18"? Parece 17" nessas caixas de roda enormes :D

    Parabéns ao dono pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Coisa linda esse Pug...!! O C4 com roda original é feio, mas com essas ai... meu amigo, ficou um tesão!
    Parabéns funfun!

    ResponderExcluir