::VW Golf GTI Mk3 & Enkei EVO-6::

Paixões não são explicáveis. Se fossem, não seriam paixões. Então, como explicar a história de Thiago "Doid" do grupo 272° Club de São Paulo por seu VW Golf GTI Mk3 Preto, carinhosamente apelidado de "Criolo"?

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Com o carro na família desde 0km, Doid sempre foi apaixonado pelo carro do marido de sua prima e na primeira oportunidade tratou de comprá-lo. "Marido da minha prima comprou o carro zero e sempre fui apaixonado pelo carro. Namoro ele a 9 anos e depois de 4 meses correndo muito consegui comprar o carro tão sonhado e esperado. Estou com o carro a um mês e peguei ele original e único dono!!!" - comemora.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Apesar de toda a originalidade, rara nestes modelos hoje em dia, Doid não esperou muito para deixar seu GTI aos cuidados da Drift Suspension. Lá o Criolo recebeu um trabalho nas molas e amortecedores deixando o carro mais estável e... baixo, muito baixo, pedindo inclusive uma "janela" na longarina para a passagem dos eixos. Tudo muito bem feito e com acabamento primoroso. Agora a carroceria do GTI fica bem próxima ao novo conjunto de rodagem: Um belo jogo de rodas Enkei modelo EVO-6 de medidas 7x17" calçadas com pneus 205/40-17".

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

De personalidade forte e sempre buscando diferenciar-se dos demais, Doid tomou uma decisão que chocou a muitos e fez tantos outros "torcerem o nariz", mas não se importou: Pintou as rodas Enkei com tinta fosforescente laranjada. Controverso, nem todos os que viram, gostaram do visual do Criolo e para estes, Doid manda seu recado: "Não curto muito seguir modinhas. Gosto de fazer apenas o que EU acho da hora e não o que todo mundo faz. Monto o carro pra mim não para os outros."

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.



Internamente o carro não sofreu grandes alterações, apenas o sistema sonoro recebeu alguns incrementos. Na MF Audio, o Criolo recebeu a instalação do player Sony no painel que comanda os dois kits de duas vias e os dois subwofers E2K instalados no porta-malas. Os módulos são dois Huricane: Um de 1.100Watts para o mono e um de 480Watts para ajudar a tocar os stereos, fazendo com que a qualidade do som seja sempre muito boa.

As fotos foram clicadas pelo amigo Camilo Porto em diversos momentos e apresentam bem como ficou o Criolo depois de pequenos upgrades que fizeram a diferença.

Abraços!

15 Acelera!!!:

  1. SEM COMENTARIOS...
    criolo é LINDO DEMAIS.....

    parabens ao dOid...

    "Estilo dOid de ser"

    ResponderExcluir
  2. ridiculo, roda muito mal pintada....

    ResponderExcluir
  3. Rodas pintadas de cores chamativas é uma personalização bem difundida na europa. Eu pessoalmente achei que ficou bem legal, e acredito que muita gente ainda não o fez por medo do que os outros achariam. Belo carro parabens ao dono.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mister Fórmula Finesse10 de agosto de 2009 às 16:16

    Que estrago meu Deus, que estrago!!! Mais um golf que era lindo e original e ficou ridículo...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns dOid.. Criolo tah toP!
    e como vc mesmo disse: quem tem q gostar do carro é voce e nao os outros!!

    abs manO!

    DsD!

    ResponderExcluir
  7. show de bola!!!! tenho um igual pretao to maquiando pra deixar mais ou menos parecido pq eu estava pensando em deixar ele radical e unico abracao doid !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caraaaaaaaaa peguei um na mesma situação q vc!! unico dono! inteirão! e totalmente original!!
    Sou apaixonado por esse carro tbem!


    Seu carro ficou phodão cara!!! Meus Parabéns!!

    Pretende turbiná-lo?

    ResponderExcluir
  9. Tenho um GTI todo original, exceto pelas rodas 16 implementadas.......mas sinceramente, o teu é o mais fera que já vi!!!! Tem classe e estilo, parabéns......

    ResponderExcluir
  10. o irmao, seu carro ta bonito demais.eu tambem tenho um golf gti pretao e nao troco por nada.



    ,

    ResponderExcluir
  11. pow brow bem foda mesmo eu tb tenho um preto gostei da ideia
    é isso ai DIVULGA ::::::::::>

    ResponderExcluir
  12. Show de bola! Tenho um também e estou trabalhando nele aos poucos...esse crioulo serviu de inspiração man! Lindo Carro...

    ResponderExcluir
  13. Show de bola! Tenho um também e estou trabalhando nele aos poucos...esse crioulo serviu de inspiração man! Lindo Carro...

    ResponderExcluir