::Hot Rod's Garage::

Desta vez vou ter que ser mais pessoal e falar um pouco mais sobre minha vida pessoal do que de costume. Não sou muito adepto a isso, mas...

Bom, tenho três filhas (uma enteada de 11 anos, uma filha de 02 anos e outra de 05 meses)e moro com elas junto com a patroa em um apartamento de dois quartos. Há quatro anos atrás o apartamento acolhia-nos de maneira confortável, mas àquela época éramos apenas três e meio: Eu, a patroa, um bebê que acabara de nascer e a enteada que só passa os finais de semana conosco (daí o "meio"). Com mais um bebê e a filha mais velha já com dois anos, o apartamento ficou pequeno demais para tanta gente. Resultado: Estamos vendendo o apartamento.

Com a pretensão de aquisição de uma casa com mais espaço para acomodar melhor a família, a patroa e eu estamos olhando casas e terrenos com um bom espaço para que possamos ter mais área verde em casa e um local mais tranquilo que o centro da cidade. A exigência dela é uma sala grande e uma cozinha espaçosa. Já eu que nunca fui de muitas firulas, nem pensava em exigências extras a não ser um escritório para trabalhar, guardar minhas revistas e quinquilharias automotivas e que, de preferência, fosse próxima à garagem.

Procurei pela internet alguns modelos de casas, algumas casas prontas, alguns lotes... eis que achei meu modelo de casa.

.:run4fun:.

Contruida em Glen Arm, Minessota/EUA, o proprietário desta casa adquiriu sua nova residência com uma casa em bom estado interno, não necessitando de maiores reformas, apenas uma pintura externa. Como não precisaria gastar dinheiro com reforma e necessáriamente precisaria de uma garagem, resolveu que faria a garagem dos seus sonhos (e de muitos outros mortais).

Um vídeo da construção da garagem


.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Como a grande maioria dos imóveis nos Estados Unidos, esta garagem foi concebida utilizando essencialmente madeira em sua estrutura, sendo que a base é de concreto e tijolo. Culturalmente, não é comum ver este tipo de contrução aqui no Brasil, mas...

Proprietário de alguns Hot Rods, a garagem não poderia ser diferente. Completamente direcionada a seus Hots, a Silverado com flames azuis e rodas American Racing Tork Thrust2 de uso diário tem seu lugar reservado, mas se precisar de espaço "a Silverado dorme na rua." - diz o proprietário.

.:run4fun:.

Basicamente a garagem é crua. Não tem nada de extraordinário. Apenas foi bem montada e recheada/decorada com placas, bandeiras e flames de época. Alguns achados, outros doados, comprados... a verdade é que ficou aconchegante, tanto que anualmente o proprietário oferece a seus amigos Hot Rodders um dia completo só para que possam se reunir, bater papo, assistirem jogos, documentários, comerem porcarias e tomarem cervejas bem acompanhados de seus carros.

Já que a patroa quer sala e cozinhas espaçosas, ela que fique com a casa! Vou construir uma garagem dessas pra mim e PRONTO!

Grande abraço!

9 Acelera!!!:

  1. Muito bonita essa garagem, um verdadeiro sonho.

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho esse sonho...
    Outro dia fui fazer um serviço na casa de um cliente que mora nesses condominios fechados, achei muito estranho a pessoa morar numa casa, num bairro classe A, e ter que quarda o carro no tempo na frente da casa.
    Casa para mim que presta tem que ter uma sala grande para receber a parentada, a cozinha boa para a patroa ser feliz, churrasqueira para uma bagunça com os amigos e finalmente uma garagem que além de caber vários carros, ter espaço suficiente para abrir as duas portas ao mesmo tempo, naquele dia feliz de dar a super geral do carro.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. show de postagem, sonho de qualquer um que curte um V8.

    ResponderExcluir
  4. se tivesse uma cama ai eu morava nessa garagem tranquilo
    haeuhaehuaeauehuaeu
    apesar q nem precisa de cama, da pra dormi dentro dessas barcas ai mesmo

    ResponderExcluir
  5. Essas garagens temáticas são simplesmente espetaculares. Quem se importa com o resto da casa?........rs

    abs

    ResponderExcluir
  6. Cara... Não precisaria de mais nada na vida!!! Quem sabe se eu ganhar na mega... Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Com uma garagem dessas, pra que preciso de casa ? lol

    ResponderExcluir
  8. SHow demais!!!
    Com uma garagem dessas não precisa nem de casa... rs

    ResponderExcluir
  9. Meu comentário resume-se em: PQP, que coisa louca!!!

    ResponderExcluir