::BMW M6 E63 Alpine White::

Carros esportivos de alta estirpe sempre foram uma das especialidades da BMW e critério específico na linhagem Motorsport. Na BMW M6, esportividade é o que molda este esportivo de luxo.

.:run4fun:.

A cor não poderia ser mais discreta e chamativa. Alpine White na carroceria e detalhes, sempre detalhes, em fibra de carbono fazem a diferença entre este exemplar e outros comuns à linha de montagem. E acredite, este é o carro de uso diário do proprietário. O de final de semana é um mero Porsche 997TT igualmente personalizado.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Equipado com belas rodas forjadas HRE modelo 897R de dimensões 9,0x20" na dianteira calçadas com pneus 255/30 e traseiras de medidas 11,0x20" montadas em largos pneus 305/25, esta M6 recebeu ainda um jogo de molas de competição KW V3 montadas em conjunto com amortecedores EDC que deixaram o esportivo ainda mais baixo e agressivo. O ronronar do motor 5.0L de 10 cilindros em "V" a 90º chega a ser relaxante com seus bastantes 507cv @ 7.750Rpm, mas que devido ao sistema de escape Meisterseoul e algumas modificações no motor, assustam quando o giro se eleva.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Externamente adotaram-se badges em fibra de carbono e aerofólio RD Sport na traseira. Na dianteira foi instalado um spoiler inferior da Vorsteiner igualmente em fibra de carbono e os discos de freios receberam emblemas "M" e foram pintados de branco.

Durante o photoshoot feito pelo Studio Auktane, até o carro utilizado como apoio quis aparecer e teve seu espaço reconhecido:

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Deve haver algo especial na letra M. Algo que excita, incita e aguça os sentidos. Se vier seguida de algum número, certamente é sinônimo de taquicardia, infarto ou palpitação. Se for uma M6 modificada, já podem encomendar o caixão e a vela de sete dias.

Grande abraço.

2 Acelera!!!:

  1. V10?
    O ronco do motor deve ser lindo!
    E eu me contentando com os Ford V8 hahaha

    ResponderExcluir
  2. mas que materia...como sempre, ta de parabens!!!

    sou fã de carros brancos, e depois de apreciar essas maquinas lindissimas, só caixao msm! hhehehe

    PS: num ia comentar naum, mas essa mercedes deu uma balançada em mim!

    ResponderExcluir