::Audi TT Blue Pearl 8N & OZ Superllegera 19"::

As belezas de um automóvel devem ser apreciadas da melhor maneira possível. Se não se tem tempo, melhor deixar para depois. Em se tratando de um dos desings mais comentados dos últimos anos, recomendo inclusive uma boa bebida e alguns petiscos para se apreciar tamanha formosura.

.:run4fun:.
.:run4fun:.


É inegável que com a nova geração, o Audi TT ficou ainda mais sedutor, mas as linhas da geração anterior estão longe de cairem em desgosto. Muito pelo contrário. Com uma boa plataforma (PQ34, a mesma do Golf, A3 e Skoda Octavia) o Audi TT de Mario Bosque recebeu alguns detalhes que o fizeram passar mais alguns anos chamando a devida atenção.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Sem alterações substanciais no motor transversal de quatro cilindros de 1.8L, 20 válvulas, turbo capaz de render 180cv, a cavalaria é mais que suficiente para a destinação a que Mario propôs seu carro: desfilar. A grade dianteira perdeu o logotipo da Audi e a carroceria todos os simbolos que identificam a versão. A suspensão agora é VMaxxx do tipo regulável e foi ajustada para um nível intermediário de conforto e altura. Nem tão baixo, nem tão seco e fazem as belíssimas rodas OZ Superllegera de medidas 8x19" calçadas com pneus Falken 452s ficarem bem próximos da carroceria. Para perfeita adaptação e ajuste do off-set, foram utilizados espaçadores de 12,5mm na dianteira e 15mm na traseira.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Mesmo não sendo a versão top de linha, este exemplar é capaz de chamar bastante atenção. Alguns acessórios, algumas modificações e pronto! Uma bela atualização.

Um carro para não passar desapercebido.
Abraços!

6 Acelera!!!:

  1. Belo Audi!

    Sempre achei o TT carro de "perua", mas esse mudou meu conceito!

    ResponderExcluir
  2. Nada como a simplicidade...

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que a cor do carro faz um lindo contraste com a paisagem das fotos ...

    "less is more !!!"

    Um abraço,

    nEoTTi

    ResponderExcluir
  4. tô apaixonado!!! que maravilha de aude TT, lindo lindo

    ResponderExcluir