::Fiat Palio Mk4,5 Abarth::

A busca pela exclusividade é algo bem relacionado com o mundo da personalização automotiva. Em geral, as pessoas buscam adicionar, alterar, modificar... alguns acessórios em seus carros para que eles possam ficar ao gosto do proprietário.

Neste ponto, o usuário Chitão do Clube Palio Tuning foi muito feliz ao modificar seu Fiat Palio Mk4 1.000cc. Com muito bom gosto e bastante pesquisa acerca da marca Abarth, Chitão modificou seu Palio para um modelo inexistente no mercado nacional, baseado apenas em projeções e especulações da mudança do modelo para a adoção da dianteira dos modelos Siena/Weekend/Strada.

Como o recorte dos faróis nos pára-lamas é o mesmo, foram necessários apenas um jogo de faróis novos (pintados de grafite escuro fosco), pára-choque (devidamente modificado extraindo-se o friso lateral)e grade frontal. Como o modelo básico não vem equipado com spoiler lateral, Chitão optou por instalar o acessório do Siena 2009 que tem o desenho mais limpo que o do Palio.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

As rodas utilizadas são originais do Punto Sporting 7,0x16" e os pneus são Dunlop de medidas 195/50-16". A suspensão recebeu molas RedCoil que deixaram o carro um pouco mais baixo e com o visual mais compatível com a decoração externa que, além do kit "Paliena", recebeu insígnias da Abarth na tampa do porta-malas e no painel. Os adesivos plotados na coluna "B" imitam fibra de carbono e os inferiores das portas seguem a linha Speed da Abarth.

Internamente os bancos foram forrados em couro e apliques de fibra de carbono foram instaladas nos acabamentos dos acionadores dos vidros e painel. Apesar do motor 1.0L, a proposta é que venha um upgrade no motor para fazer jús ao visual. É esperar pra ver.

Grande abraço.

4 Acelera!!!:

  1. Show de bola o Palio... até eu que não gosto muito do novo Palio achei loko esse "Paliena"


    OBS: Ninguém comenta nesse blog pow... mais de 50 mil visitas! galera preguiçosa huahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Cordeiro em pele de lobo... coloca um motor de verdade nesse carro né! ou pelo menos turbina!

    ResponderExcluir
  3. Muuito loko esse carro!!! bem simples porem da hora...
    ficaria melhor vc colocar uma antena traseira tipo do fox ou do gol... eu fiz isso no meu e ficou legal...e essa faixa é bem atrativa
    parabens...

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de bola! Só tá faltando uma ponteira esportiva.

    ResponderExcluir