::Fiat Palio Weekend Sport::

Um carro que cativa famílias inteiras com seu jeito despojado, espaço de sobra e um motor capaz de deixar outros maiores com a pulga atrás da orelha.

A Palio Weekend sempre foi um carro de família, utilizado para viagens com bastante espaço interno, conforto e segurança. Típico carro de "tiozão", não é?! Não! Ao menos na versão Sport equipada com o elástico motor argentino 1.6 16v Sevel que desenvolve 106cv @ 5.500Rpm.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Buscando não agradar apenas a família em geral, mas especialmente o pai, a Fiat lançou apenas nesta geração a versão Sport que contava além dos ítens de série da linha Stile com volante italiano Momo, pedaleiras de alumínio, encostos de cabeça vazados para os bancos dianteiros e traseiros, além de rodas diamantadas com fundo escuro de 5,0x14" calçadas originalmente com pneus 185/60-14".

Este exemplar das fotos era pertencente à um único proprietário e recentemente fora vendido. Nas fotos este modelo encontra-se completamente original exceto pela suspensão, que agora é de rosca da Macaulay e por mais que houvesse a possibilidade de regulagem, o proprietário fez questão de deixá-la sempre na mesma altura.

Abraços!

4 Acelera!!!:

  1. seu blog é demais!

    tenho um palio 1.5...

    essa WEEK Sport é muito massa! vou procurar uma pra mim!

    abço.

    ResponderExcluir
  2. mto bom seu blog... tenho uma igualzinha soh q com roda esportiva e a tah meio judiadinha... mas em breve vo faze uma geral nela
    vlww

    ResponderExcluir
  3. eai rafa, beleza? Por caincidência, meu nome tamb[ém é rafael, e sou o proprietário dessa palio weekend! hehehe. Muito obrigado pelos elogios da galera! Só uma correção, os pneus originais dela eram 175/65 14", na ultima troca de pneus que fiz (fim de 2008) coloquei os p6000 185/60 14". Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma de coveiro e desenterrar, mas o motor dela não é sevel 16V, é o torque.

    ResponderExcluir