::Plymouth Road Runner '70::

Uma das maiores jóias do mercado Norte Americano nas áureas épocas dos Muscle Cars. Um carro de médio porte (para os padrões da época) com um motor de média cilindrada que deixava muito carro maior para trás, comendo poeira, assim como o Papa-Léguas do desenho animado. Daí a similaridade.

Com um motor V8 383", alimentado por um carburador four barrel, que desenvolve originalmente 335cv devidamente despejados nas rodas Rally 15" pelo câmbio de 4 marchas controlado por uma manopla Hurst modelo Pistol, este "corredor de estradas" tem um desempenho que assusta ainda hoje até mesmo os mais acostumados com carros potentes.

Belo, rápido e funcional, mesmo após mais de três décadas, o Road Runner ainda cativa por sua beleza. Com um conjunto de pintura denominado pela Plymouth de Triple Black, esta jóia conta com pinturas inferior e superior em conjunto com o interior completamente original na cor preta.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Um clássico par ser apreciado com o máximo de detalhes tamanha sua raridade mesmo no mercado internacional em tal estado.

Infelizmente o veículo das fotos já tem novo dono, pois estava a venda e certamente seu novo proprietário além de ciumento, deve passar horas a fio admirando sua bela aquisição.

Um carro da mais fina estirpe.
Sua dianteira agressiva denuncia a brutalidade que se aproxima e pede passagem. Melhor usar o bom senso nesse momento e abrir caminho, caso contrário, o destino é o mesmo do coiote dos desenhos: O Road Runner passa por cima e só deixa poeira para trás.
"Beep beep!!!"

Grande abraço a todos!

2 Acelera!!!: