::Ford Mondeo 2.0i Zetec + TSW Evo-R 17"::

Um belo Ford Mondeo original devidamente personalizado sem qualquer excesso.
Apenas um jogo de rodas TSW Evo-R de 7,0x17" calçadas com pneus 205/40-17" e um belo porta-malas recheado com equipamentos de som.

Na compra...
.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.

As rodas e o som...
.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.
.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.
.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.

O espaço reduzido no porta-malas deve-se ao kit GNV que fora instalado atrás dos bancos. Como estava fazendo o som, o proprietário resolveu que era melhor (e mais apresentável) esconder o cilindro detrás da tampa.
Apesar de reduzido, ainda sobrou espaço no enorme porta-malas do Ford.

Abraços!!!

3 Acelera!!!:

  1. parabens pela maquina ficou muito bom o esquema de som com cilindro oculto.

    ResponderExcluir
  2. Meu Mondeo é exatamente o mesmo mas precisando de uma pintura geral. Vou aproveitar a sugestão do som na trazeira ja que o meu tambem tem GNV. Parabéns pelo seu Ford!

    ResponderExcluir
  3. boas eu tenho um mondeo igual e tou com um preoblema se me puderes ajudar agradecia! o meu email é chinez@hotmail.com!

    ResponderExcluir