::[EVENTO] Copa Petrobras de Marcas @ Brasília/DF ::

Para os calangos do centro-agreste (isso aqui tá parecendo um portal do inferno de tanto calor!) que não tem mais o que fazer no final de semana e para aqueles que são apaixonados pela velocidade, neste final de semana vai rolar no Autódromo Internacional Nelson Piquet a etapa de Brasília da Copa Petrobras de Marcas!!!

Separe o boné, o filtro solar, o galão de água, alguns quitutes e venha desfrutar de um final de semana divertido e aceleraaaaado com os pilotos da Copa Petrobras de Marcas!


"A Copa Petrobras de Marcas entra em sua segunda metade com a disputa da quinta rodada dupla da temporada, em Brasília, no próximo dia 29 de setembro. O público da Capital Federal já pode garantir as entradas para o final de semana nos canais T4F.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun ou pelo telefone 4003-5588

As bilheterias do Autódromo Nelson Piquet funcionarão nos dias 28 de Setembro (sábado) das 9h00 às 16h00, e 29 de Setembro (domingo) a partir das 07h00."

O cronograma completo da prova para sábado e domingo você confere aqui!

Graças aos bons serviços sexuais prestados por este blog, descolei duas credenciais para cobrir o evento, então esperem por algumas fotos, textos e coberturas completas nas melhores revistas do ramo!!!!

Abraços!

1 Acelera!!!:

  1. Já estou me preparando pra ver ótimas fotos e ler um belo texto!!!! Parabéns Rafa seu blog é sensacional!!!

    ResponderExcluir