::[White Monday] VW Gol Whitening::

Para começar a semana com muito mais disposição, nada melhor que abrilhantar os olhos com belos carros para um desejum automotivo de primeira.












Calçado com um dos mais belos jogos de rodas já produzidos pela TSW, o modelo Fly combinou perfeitamente com o carro. Para tornar essa combinação ainda melhor, as rodas foram pintadas de branco e o anel central das center caps em vermelho.

Betinho é um velho conhecido do blog. Já figurou aqui com seu VW Passat Turbo e agora re-aparece com seu belo VW Gol para alegrar a semana num ensaio exclusivo feito pelas lentes do amigo Felipe Noveli pelas ruas de Curitiba.

Ser apenas branco e ostentar a cor da moda não basta. Tem que espalhar a cor por todo o carro e deixá-lo sempre branco. Já fizeram enxagüante bucal para deixar os dentes mais brancos e se inventarem shampoo automotivo para deixar o carro ainda mais branco, é bem capaz que Betinho compre e passe no carro todo santo dia!
; )

Grande abraço a todos!

3 Acelera!!!:

  1. Sou suspeito para falar de rodas brancas!!!

    ®

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras em!

    Obrigado novamente ao Rafa e ao Noveli...

    Sensacional! =D

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha cara, eu tenho um Bola Branco também. Rodas nessa cor são criticadas por muitos, mas ficou excelente no carro.

    ResponderExcluir