::As C's de Indaiatuba::

Carros não passam de latas sobre rodas. Adicione a isso um motor, bancos e pedais para poder se diverir. No frigir dos ovos, não passa de um objeto que se deteriora com o tempo.

A grande diferença entre carros e automóveis é justamente o prazer e as amizades que se solidificam à medida que se apega ao bem. Em Indaiatuba/SP, uma dupla de amigos resolveu que seus "automóveis" ganhariam o status de "carros" para que o prazer lhes fosse completo.



Douglas e Leandro são os proprietários destas belas picapes nacionais que vem ganhando espaço na cena de preparação e personalização. Sem muitas firulas e com toques de originalidade, aliado ao bom gosto, os amigos volta e meia se encontram para um papo, um chopp e uns rolês pela pacata cidade interiorana. PACATA??? Junto com André, dono do ex-Santana GL turbo (ainda a venda!!!) e a galera do Toninho Suspensões de Sorocaba, eles se encarregam de transformar a cidade em um verdadeiro alvoroço!

O problema é quando um F I L H O D A P U T A desses resolve vir "causar" aqui na minha área e não me chama pra nada! Ficou de baladinha aqui e sequer teve a consideração de ligar (podia ser a cobrar, Leandro!). Por isso os projetos com as picapes não se agilizam... os caras gastam com muita pinga! huahuahuahauhauahua!!!









Na verdade a picape marrom é do pai do Leandro (que já abriu mão dela tamanho o carinho do filho com o carro), enquanto o Douglas tem esta laranjada e um belo projeto para uma F100 com motor V8 que deve demorar um pouquinho para sair do estaleiro. "Tanto essa caminhonete quanto a do Douglas não são projetos TOP DOG. São para ir em churrasco, ir para o sítio, tomar 'umas' no boteco e dar um rolezinho de carro véio (isso é uma coisa que é preciso!!!)" - diz Leandro.

A C14 de Leandro foi comprada em 2002 para o pai dele usar como trabalhadora do sítio da família. O carro carrega porco, entulho, compras... não tem frescura. O carro conta com um motor 4100 6cil a álcool com um câmbio de três marchas na coluna de direção. As rodas originais receberam pneus Hankook Dynamic de medidas 255/60-15" e tornaram a trabalhadeira um pouco mais encorpada. Para honrar os pneus, a picape teve suas molas cortadas em 2,0 elos e os feixes traseiros desarqueado. Ficou bonita para algumas voltas na praça, mas o trabalho duro aos poucos vem sendo reduzido, pois a carroceria recém reformada e o dono chato não querem mais saber de trabalho pesado.







Já a C10 de Douglas não estava muito integra, mas estava completamente original, o que valeu a compra. Um tapa na pintura e em alguns detalhes deixaram-na zerada! O motor 4100cc com três marchas na coluna de direção permanece original. As rodas 16" com pneus diagonais foram substituidas pelas rodas originais 15" com pneus Hankook Dynamic 255/60-15" e conta com feixes de molas rebaixados e molas dianteiras cortadas em 2,5 elos.






Carros simples e objetivos: Curtir! Não é o carro que você tem, mas sim a história que se desenvolve e as amizades que se cultua que contam e essas Chevys tem e terão ainda muito papo pra contar!

Abraços!

Edit: O texto original foi uma brincadeira, quem leu, leu!

8 Acelera!!!:

  1. Isso ae! Estão de parabéns os amigos da Chevys! O bão é da um rolézinho no veinho no fim de semana e ficar de bate papo com os parceiros!

    ResponderExcluir
  2. Sacaneou no borokeback, mas as camionetes são muito legaiis!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, que coisa linda!

    ResponderExcluir
  4. A fala serio, mudou o texto pq...
    ahahahaha ate achei que fossem gays de verdade hauhauahuahuahauha!!

    Lindas as pick ups...

    Aldo - Corsa_bobo

    ResponderExcluir
  5. Legais mesmo, ganharam até link no 1320.

    Abç!

    ResponderExcluir
  6. hauhauhauahuahuahuahau
    Foi uma brincadeira com os caras. São amigos, apenas!

    O texto anterior surgiu numa brincadeira e como eles resolveram me sacanear, o texto era "o troco".

    Já tá tudo susse, então, texto novo.

    ResponderExcluir
  7. Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas

    Não tenho mais nada a dizer.

    Parabéns aos donos, elas são inspiradoras

    ResponderExcluir