::Dia Nacional do Fusca @ Curitiba/PR::

Uma festa que a cada ano que passa surpreende positivamente a todos. Não existe definição melhor para o evento que ocorreu no dia 23 de Janeiro de 2011 em Curitiba/PR.



Organizado pela galera do RustedLive, o Dia Nacional do Fusca 2011 foi uma grande festa. Com pessoas vindo dos quatro cantos do país para participar da maior celebração em território nacional envolvendo o pequeno VW e seus derivados.

Fotos de Felipe Noveli:




Fotos de Alexandre "Rusky"



De Fusca Split completamente original ostentando a honrosa placa preta até Gol BX Turbo “GermanLook”, todos estavam em um grande clima de descontração e amizade.

Várias pessoas que só se conheciam por internet tiveram o prazer de conhecer outros amigos e seus familiares. Uma festa completa.

As fotos dos amigos Felipe Noveli e Alexandre "Rusky" trazem um pouco do que foi a comemoração em Curitiba.

Mais fotos em:
# Dia Nacional do Fusca
# RustedLive
# RustedGirls
# Blog do Neotti


Abraços!

4 Acelera!!!:

  1. Boa Rafa, obrigado mais uma vez pelo espaço que cede para o RustedLive.
    Não temos ambição alguma com esse evento, somente fazer uma grande e organizada festa pra todos que realmente amam esses carros..
    No site do DNF e do RL , além do Neotti , das meninas e demais amigos tem muito material..
    Um abraço

    http://www.rustedlive.com.br/
    http://www.dianacionaldofusca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente um evento muito bem organizado, os 5 reais de inscrissão renderam um dinheiro que vai ser doado a um Hospital. Mostra ainda que o pessoal do Rusted Live tem responsabilidade e organização pra fazer um evento desse tamanho e ainda consciência social. Parabéns + uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Onde esse povo acha tanta roda BBS? Não consigo achar... O pior que agora o euro/german look virou moda por essas banda e tá mais difícil ainda! Só as 14 de Santana Executiv...

    ResponderExcluir
  4. Esse Gol "batedeira" bege, que já rolou nas páginas do blog, é um exemplar p.h.o.d.á.s.t.i.c.o.!!!!

    ResponderExcluir