::[EVENTO] 2ª Arrancada Saveiro Clube

Um dos esportes automobilisticos que mais cresce no país é a arrancada. Anteriormente organizada apenas por empresas e organizações, os clubes automotivos tem enveredado por estes campos sem a menor cerimônia e com grande sucesso. O Saveiro Clube já promoveu um destes eventos em 2009 e agora já tem data marcada para reunir amigos e convidados num dia repleto de carros fortes, amizade, bate-papos...

O Saveiro Clube está realizando sua 2ª Arrancada Saveiro Clube e Amigos, na pista de Saltinho/SP, que fica a 8km de Piracicaba. Devido ao apoio dos patrocinadores, no dia do evento teremos o sorteio de muitos brindes, inclusive um Kit de Suspensão de Rosca, cedido pela Down Amortecedores.

Contamos com a presença de todos para se divertir e brincar com segurança, afinal, este é o intuito do evento.


.:run4fun:.


Patrocinadores do Evento:

- MaxPower Baterias de Competição
- ForTurbo Performance
- Down Amortecedores
- Beep Turbo
- Impacto Especiais
- Paddock Auto Center
- O Cromo News

Informações importantes:
- Haverá a parte de alimentação no local, É EXPRESSAMENTE PROIBIDO LEVAR ALIMENTAÇÃO E BEBIDA.
- O valor de R$25,00 é referente ao CARRO com PILOTO, ou seja, um casal paga R$30,00.
- Convidados poderão ser chamados sem problema, seja Saveiro ou não, desde que a conduta do mesmo seja de boa fé, pois a qualquer momento poderão ser retirados do evento.


O cadastro prévio deverá ser efetuado diretamente no hotsite do clube: 2ª Arrancada Saveiro Clube

Boa diversão para todos!

Abraços!

2 Acelera!!!:

  1. Rafaaaa!!!! lembra de mim?! bilula_rbv!!!!! =D Estava de bobeira pela net, procurando coisa sobre carro e caí aqui! mas tá lindo o blog hein? lembro do antigo, mas esse tá demais!!! Moro em Curitiba agora, estava procurando algum evento 'de adrenalina' por aqui... quando tiver coloque no blog, vou acessar sempre!!! a divulgação daqui é pessima.. Como estão as coisas? "trabalho, família, amigos, trabalho" uahuahuahauh!!! isso é maravilhoso!!! Nossa que saudade!!!! Beijos e sucesso!!! carmen ortegal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro sempre divulgar as coisas que rolam em Ctba e outras regiões, mas nem sempre é possível!
      Como estão as coisas?
      Por aqui tá tudo certo! Meninas crescendo, trabalhando pra caralho, escrevendo textos e divagando sobre coisas que ainda atormentam meus pensamentos.
      Saudades enormes!!! Mantenha contato, Papilon!

      Excluir