::[DICA] Dirty Kids Crew::

Tão simples e tão complexo. Assim é o Dirty Kids Crew. Um grupo de amigos paulistanos que com muita simplicidade, audácia e excessiva atitude, resolveu brindar-nos com um novo projeto. O tema não poderia ser diferente: CARROS!!!

Só que falar, fotografar e personalizar carros em sua ínfima simplicidade já está sendo bastante (e bem, diga-se de passagem) explorado por diversos sites, blogs e fóruns por todo o país. O que os garotos do DKC querem é agregar um pouco mais de cultura àquilo que estamos acostumados a chamar de personalização. Música, fotos, vídeos, grafite e tudo mais que compõe a cultura de rua que influencia diretamente na personalização de seus carros e na lifestyle que eles tanto prezam.

.:run4fun:.


Criado no final de 2009 pelos amigos Camilo Porto (Bob), Diego (Buda), Renan Porto, Renato (RLP), Stevan Galera e Vinícius (Vinny), o DKC é uma soma de elementos denominados de "essência de rua" vivido diariamente por seus componentes, diretamente aplicado à seus carros, sem penduricalhos, sem exageros, sem "modinhas"... apenas um bando de garotos de rua com muita atitude e ousadia.

Just a Dirty Kids Crew!

Abraços!

5 Acelera!!!:

  1. Porra Rafa, eu comentei ontem, que ninguem no Brasil escreve assim como vc, muito foda mesmo, valeu pela força, estamos ai, somando mais um elo da corrente nessa nossa nova caminhada. Abraços, Sucesso pra todos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Rafa!! Mais uma vez agradecendo pela força e parabenizando pelo ótimo blog cara! abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo apoio Rafa, pode conta com a gente no que você precisar mano!

    ResponderExcluir
  4. Ae Rafa...nao te conheco ainda....mas quero te agradecer pela força ...como o vinny falou a cima...pode contar com a gente tambem! tamo junto...
    obrigado brother..
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pow, curti o conceito!

    Boa sorte a todos da DKC!


    Abraços!

    ResponderExcluir