::Touge Heros - Project2::

.:run4fun:.


3:24AM - Hora de levantar. O sol ainda demora para nascer, mas não é possível esperar nem mais um segundo sob os lençois. A insônia já toma conta e o melhor a fazer é levantar. Ver TV? Fazer um lanchinho na madrugada? Não... o melhor é vestir um agasalho, calçar um tênis, buscar o carro na garagem e sair para dar uma volta. O dia anterior não foi nada fácil e como é difícil encontrar amigos acordados à esta hora para conversar, o melhor mesmo é entender-se com o carro. Uma rápida corrida pela cidade cai bem para aliviar o stress.

Assim começa a segunda parte do projeto Touge Heros, algo como Heróis da Montanha. Desnecessário então dizer que trata-se de um filme de Drift.

Vasculhando a internet encontrei um blog onde havia um titulo e um simples comentário: "GREAT!!!". Pra mim, mais que o suficiente para instigar a curiosidade e deleitar meus olhos com ótimos minutos de um video bem produzido pela galera do Touge Heros.



Uma produção, uma introdução e um belo conjunto de cenas compiladas da melhor maneira possível.

É instigante ver o Nissan S14 curvando trechos estreitos com o pé "no porão", fumaça subindo vertiginosamente e borracha fritando o asfalto.

Depois que o amigo Harry me enviou uma cópia do DVD WagenWerks, fiquei viciado em cars short-movies bem produzidos e vez ou outra dou a sorte de encontrar alguns dos mais diversos tipos de produção.

Abraços!

4 Acelera!!!:

  1. Primeiramente parabéns pelo blog. Acabei conhecendo seu blog por acaso e já venho frequentando ele a um tempo mas nunca havia comentado.
    Quando vi o skyline no início do vídeo eu fiquei louco com o som do carro resolvi finalmente vencer a preguiça e comentar.

    Belo vídeo, belo blog e belas matérias.

    Abraço

    ResponderExcluir