::Renault Clio Euro::

Quase nada. Na minha opinião é isso que um carro precisa para ficar interessante. Pode ser um Gurgel BR800 ou um Maybach, mas todo carro precisa de um "talento" para ficar interessante e sair da mesmice original.

.:run4fun:.


Neste Renalt Clio, o proprietário seguiu a cartilha da simplicidade para montar um carro divertido e com um visual diferenciado. Uma mistura de épocas que faz bem ao veículo e aos olhos de quem aprecia.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

As rodas Lenso modelo BSX de medidas 7x15" tem seu desenho claramente inspirado nas clássicas BBS RM´s e são confeccionadas em duas peças. A suspensão conta com coilovers da FK e rebaixaram o Clio em cerca de 55mm.

As luzes de neblina receberam uma demão de tinta âmbar para resgatar o espírito dos saudosos Renaults clássicos de competição que utilizavam lentes amareladas para seus faróis auxiliares e o spray foi parar também na lente do faról, mas apenas no lado do faról alto. Simples detalhes.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

No mais apenas um sistema de som simples e de qualidade com dois kits de duas vias e um retrovisor interno pintado com as cores de uma bandeira de chegada.

Viu como é fácil?! Um belo exemplar!

Abraços!

11 Acelera!!!:

  1. Achei bonito, mas já vi melhores. Mas dai entra o gosto de cada pessoa. Eu não pintaria de amarelo os farois. E prefiro rodas com desenho mais aberto. Gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, Rafa!
    Eu tinha uma foto desse Clio, a 3a da matéria, e sempre quis achar mais informações dele.
    Muito obrigado, e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei...

    www.corujadobox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o retrovisor xadrez ali ficou animal heim !!! Eu sempre gostei de clio... um 2.0 16v nao seria nada mal !!

    ResponderExcluir
  5. Renaul Clio Rules

    Pena que no Brasil a renalt não valoriza seus clientes e seu produto.
    Experiencia propria, ok?
    Até o clio baita carros (atendimento ruim)....com o sandero foi uma queda em produto, atendimento, etc, etc.

    Pena viu?!?!?!

    PS: como queria essa grade no meu clio....aff

    ResponderExcluir
  6. bah, e essas Lenso qdo vai chegar no brasil?? o rafa que tal nos representa essa marca por aqui ein... vamo vende bbs-fake a doidado... ahah show de bola...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Rafa meu amigo - se posso me referir dessa forma - vc tem que me mandar essas imagens em alta resoluçao, num to nem acreditando, era tudo que eu queria, tava cogitando fazer um tuning virtual do meu de clio sedan com rodas BBS, sao lindas, e voce me aparece com essa maravilhosa materia...ai eu fico sem rumo!!!

    vc ja tem meu email, lembra que havia falado com vc sobre o tamanho das imagens nos posts??? pois é, sou eu. manda ai, claro, se puder!

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá meu amigo,

    Parabéns pelo seu blog, eu não conhecia.

    Visite o meu: www.degennaromotors.blogspot.com

    Abraço,

    Fernando Gennaro

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, o colante Eurotrash dá um toque silvestre. eRpetáculo

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito. Não fez igual a um monte bobocas que colocam rodas enormes nos carros achando que estão abafando!! Parabéns por não fazer do seu carro um ridículo trator!!! Excelente!! Rodas proporcionais ao tamanho do carro!!!

    ResponderExcluir