::Chevrolet Corsa & Volkswagen Polo::

A amizade, no final das contas, serve também como desculpa para apreciar bons momentos e lembrar-nos de momentos marcantes em nossas vidas, certo? Um carro novo, novos equipamentos, um dia atoa em especial... tudo se torna desculpa para reunir os amigos e bater-papo, beber algo, tirar algumas belas fotos e deixar o momento gravado na memória.

.:run4fun:.

Os amigos Leandro (Lezoko) e Leandro (Leandro_Corsa) reuniram-se com outro amigo, Camilo Porto, o Bob para uma sessão de fotos com seus carros.

Volkswagen Polo 1.6L
Lezoko é proprietário de um VW Polo 1.6L Vermelho, que não passa desapercebido. As rodas TSW Devine de 19" calçadas com pneus Hankook 215/35-19" aliadas ao kit de xenon de 8.000k nos faróis e à suspensão retrabalhada pela Concept, tornam os passeios muito mais aprazíveis. Se o sistema de som estiver ligado, só resta torcer para não chegar tão cedo ao destino.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Comandado por um DVD Player 2Din Pionner 4080, o som emana por dois kits de duas vias e um par de subwofers no porta-malas. O kit dianteiro é da Alpine enquanto o traseiro conta com falantes Bravox. Os dois subwofers DTI Car Audio de 10" fornecem 150W RMS cada. Para os kits e para os subs estão instalados dois módulos DTI Car Audio de 800W cada, que recebem o auxílio de um megacapacitor de 1,5Farad da B52 para suportar os picos potência.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Chevrolet Corsa Maxx 1.0L
Já Leandro resolveu equipar seu Chevrolet Corsa Maxx 1.0 com uma receita visual semelhante, mas com algumas particularidades. As rodas são Procar Bern de 7x17" com pneus 205/40-17" e o conjunto da suspensão foi retrabalhada pela Concept. O Corsa recebeu abafador de 4" e um kit de xenon de 10.000k. A central da injeção foi re-mapeada e rendeu um fôlego a mais para o pequeno Chevrolet.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

O som do carro de Leandro é simples e eficiente. Uma unidade central Pioneer PH 4080-UB controla um kit de duas vias instalado nas portas dianteiras e um par de falantes 6x9" na traseira faz as honras para complementar o ambiente. Tudo ligado a um módulo da Falcon 1200.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Membros do site/fórum 272° Club, os dois amigos fizeram uma noite simples tornar-se algo muito especial que há de ser lembrado mais adiante através das fotos do amigo Camilo Porto.

Abraços a todos!

9 Acelera!!!:

  1. Iai garoto.. aqui é o Leandro ( Corsa) cara. mto show seu flog, obrigado por ter postado as fotos aqui, como vc mesmo comento, uma noite pode virar umas fotos perfeitas... Obrigado mesmo, mas os UPS estao por vi.. MOTOR + RODA nova + INTERIOR + E SOM PROFISSA

    espero ter a oportunidade de aparecer aqui dinovu... Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão , essa sua roda é a procar bern ?
      qual a modificação que você fez nela ?

      Excluir
  2. Bela matéria !
    Esses carros estão lindos mesmo...
    As fotos então, sem comentários!
    E o Blog cada vez melhor !!!

    ResponderExcluir
  3. pq meu nome saiu como CAMILA ???
    uhauhuauhauhauhaua


    é o PERAZZA que ta postando !
    hauahuhaha

    ResponderExcluir
  4. Os carros estão muito bonitos, bem equipados, com personalidade e sem exagero.
    Mas essa roda do corsa, que coisa LINDA!
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. É, se não fosse a gente do clube encher pra caralho o saco do Lê pra trocar aquelas rodas Cruz de Malta lá.. Ele ainda estaria rodando com aquelas tranqueiras, hahahahahaha.

    Legal

    ResponderExcluir
  6. Show de bola! Carro assim que eu gosto, nada de exagero, e o pouco que tem é de bom gosto!

    Parabéns para os donos.

    ResponderExcluir
  7. O Muito bem equipados as carangas !

    parabens pelas belas postagens valeu!!!!

    ResponderExcluir
  8. como é bom ir dormir depois de uma limpeza nas vistas, antes de dormir ja é sagrado, uma visita e pronto - esses dois carros estao do jeito que eu gosto, nada exagerado - sem falar que desbanca mto tunadim por aí!!!

    abraçus

    ResponderExcluir