:: Filha, o pai te ama::

.:run4fun:.

Você conseguiu extrair de mim apenas o melhor que há. Dentre nossas conversas, discussões e sorrisos sempre finalizamos o dia com um "boa noite e eu te amo" e estas palavras doces sempre tornaram meus sonhos melhores e mais suportáveis. Acordar com o teu "bom dia, papai" é o que realmente faz meu dia ficar bom, seguido do teu abracinho de braços magros.

Sorria sempre para tornar o mundo melhor. Que o brilho do teu olhar ilumine sempre teus caminhos por onde eu não puder passar. Alegre aos teus próximos com toda essa energia e gritos de felicidade que aos ouvidos, por vezes, doem mas que tão bem fazem à alma.

Vem cá, neguinha do pai! Dá um abraço apertado e um beijo carinhoso! Diz aqui no meu ouvido aquele segredinho que ninguém no mundo poderá saber até o segundo seguinte, quando você não faz mais questão de esconder de ninguém! Vem cá e senta no colo do pai para contar o seu dia. A escola anda chata e os bichinhos são mais legais? Ah, filha... mas para cuidar melhor deles você precisa estudar para entender o que eles tanto precisam. Tá doendo o coração de saudades? Abraça aqui! Ouve o coração do pai nesse carinho apertado que só meu colo sabe dar e feche os olhos. Daqui a pouco tudo passa e sono chega. Esse aperto no peito é só de bondade ainda entalada, mas que com o tempo você aprende a domar e espalhar pelo mundo. A Manu disse que não quer ser sua amiga e você está chorando? Abrace-a. Ela é turrona e geniosa (me lembra alguém... "/ ), mas também tem um amor gigantesco por você. Vocês ainda aprenderão a serem cúmplices.

Filha, promete pro pai que nunca vai esconder do mundo este sorriso largo e solto, nem esse jeito desengonçado de correr, nem tuas palavras confusas quando só quer puxar papo, nem teu abraço carinhoso seguido de um beijinho gostoso que só você sabe dar? Promete pro pai que das vezes que ficar triste vai me contar para deixar eu te ajudar? Promete que vai me contar sobre os bichinhos do jardim ao namoradinho da escola? Pode até doer aqui no coração do pai, mas vou saber engolir a raiva e orientar do jeito certo.

Amorzinho, tenho tanta coisa pra te ensinar mas independente de qualquer coisa quero te agradecer, pois foi você que veio ao mundo para me tornar melhor e tem feito isso com este doce coração repleto de amor.

Obrigado pelos 06 anos mais felizes da minha vida! Que venham outros tantos mais!

Te amo!

3 Acelera!!!:

  1. Grande Rafa,

    Excelente post meu amigo...ótimo para começar a semana. Mande meus parabéns para sua filhota. Que Deus a abençoe e dê muita paz, amor e saúde.

    Abs,

    Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Lindo cara, muito show!!
    Parabéns pra essa mocinha linda também!

    ResponderExcluir
  3. Lindo cara quase chorei aqui. Parabéns para ela! E para você tb pela filha linda!

    ResponderExcluir