::[Foto do Dia] VW Kombi MattBlack::

Tudo bem que algum zelo com o carro é indispensável, mas em tempos de tantos estilos de personalização, alguns até descartam este ítem. Por sua vez, outros descartam cores. Sim! Cores! Uma nova mania entre os personalizados é a pintura em preto-fosco.

.:run4fun:.

Nesta VW Kombi o proprietário ainda abusou um pouco mais e questionou: "Got ink?"

Utilizada como camada de base em algumas pinturas, esta cor (ou ausência dela) vem sendo amplamente utilizada em carros antigos e novos sem qualquer discriminação. Dá ao veiculo um certo ar de "maldade".

Abraços.

8 Acelera!!!:

  1. Acho muito irado carro com pintura "preto fosco"... claro que não é todo carro que fica legal, vai muito da customização também!

    Gostei da "Komboza"!

    ResponderExcluir
  2. isso não é uma pintura ! isso é uma adesivo que servee tambem pra porteger a pintura original do carro !

    ResponderExcluir
  3. Natim, essa Kombi é pintada msm. Não é adesivo. O proprietário gosta de carros discretos e naquela época, essa "moda" de adesivos ainda não estava tão difundida.

    ResponderExcluir
  4. natim vc é louco é? Pra vc pintura perssonalisadas são só aquelas com várias cores formando um desenho daqui a pouco pintura camaleão pra vc é mito ou apenas uma tinta onde se mistura todas as cores e o cara joga a tinta no carro e espera ver como é q fik, Saiba de uma coisa parceiro essa combi ta de 1000 graus de qualidade

    ResponderExcluir
  5. essa kombi ta show parabens ,muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  6. O carro é plotado sim. No detalhe dianteiro em alto relevo, original da Kombi, da pra ver que é envelopamento. Abraços. Obs.: Essa é a Kombi mais bonita que eu já vi.

    ResponderExcluir
  7. seja plotado ou não, ficou irado mesmo... admiro quem tenha bom gosto. irreverência e discreção ao mesmo tempo. acocada, tá duca...
    parabéns magnata

    ResponderExcluir
  8. Seguí a tendência!!!! Ficou muito legal... vejam em: www.kombozanervoza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir