Para quem não sabia, o nosso aclamado Chevette lá na Europa é chamado de Kadett. O modelo C é o precursor do nosso conhecido Kadett que, na verdade, trata-se da sucessão do Chevette. Bagunçado??? Nem tanto.
Com rodas ATS de 8,0x14" e pneus 185/55-14", este (aparentemente) judiado Kadett C rasteija pelas ruas do Velho Continente com suas marcas do tempo. A pintura ainda original hostenta arranhões e ferrugens, que em nada desmerecem o carisma e simpatia deste modelo.
Conhecido como "Chevette Tubarão" aqui no Brasil, muitos apaixonados pagariam acima do preço de mercado por um modelo como este.
A originalidade ressaltada através da carroceria alinhada e detalhes conservados, faz deste OldSchool um belo exemplar a ser apreciado.
Abraços!
Caraio..
ResponderExcluirnum curto nenhum poco chevette..
mas esse ai ta bacana.. ainda mais com essas rodas, curto muito esse visu..
flw
Nossa, na boa....
ResponderExcluirEsse chevette, com esse escape ta muito ninja.
É possível achar essas ATS aqui no Brasil?
ResponderExcluirCarro muito top... ótimo para arrancada. Muitos trocam o motor GM e colocam AP por ser mais fácil de ajustar... + no Franca Speed Park quem anda na frente é um com o motor original da GM, turbinado... Esse ai seria um sucesso por esses lados... Estou comprando um vinho até o fim do ano!
ResponderExcluirChevette é carro pra fazer curvas, seu potencial é extremamente elevado. Acho um desperdício usar um só para arrancada. Mas aqui é Brasil, país onde a maioria é reteiro. É possível conseguir um visual desse sem ser exatamente essas rodas, basta saber o que é roda com offset negativo e se abrir para as opções daqui. Enquanto aqui se estraga Chevette com AP, na Europa os caras capricham nos Família 2, inclusive C20XE... E aspirado, nada de turbo anabolizante.
ResponderExcluir