Japoneses são conhecidos por sua engenhosidade e persistência e isso é inegável. Quando o amigo André (A.Kus) resolveu modificar seu Subaru Impreza'96 tomou uma decisão pouco comum nos dias de hoje: “Esse carro morre comigo!” – decretou.
Desde a aquisição (completamente original) até os dias de hoje, muita coisa mudou... para melhor!
Faróis personalizados com projetores, lanternas traseiras da versão STI, volante, manopla e pedaleiras Momo, pára-choques personalizados e com a inserção de um front-lip, asa traseira transplantado do Subaru um amigo, capô personalizado... A relação é extensa e pode ser conferida por completo no site que ele fez para mostrar as modificações de seu carro, uma vez que A.Kus é adepto do DIY.
Recentemente sua mais nova aquisição trouxe-lhe transtornos, mas nada que um pouco de sua ancestral inventividade japonesa não contornasse a situação. Após adquirir um jogo de rodas BBS modelo RC Motorsport Edition de medidas 8,5x17”, off-set de 15mm e calçá-las com pneus Dunlop Direzza de medidas 205/45-17”, as rodas só não raspavam no teto do carro! Pensa, pensa, pensa... e de posse de alguns instrumentos de precisão cirúrgica (martelo, serra de corte e alicate) os pára-lamas foram literalmente arrombados. Para que o serviço não ficasse aparente, um jogo de molduras originais das picapes Fiat Strada foram adaptados e recobrem todo o trabalho dos pára-lamas.
Japonês é tudo loko!
= D
Desde a aquisição (completamente original) até os dias de hoje, muita coisa mudou... para melhor!
Faróis personalizados com projetores, lanternas traseiras da versão STI, volante, manopla e pedaleiras Momo, pára-choques personalizados e com a inserção de um front-lip, asa traseira transplantado do Subaru um amigo, capô personalizado... A relação é extensa e pode ser conferida por completo no site que ele fez para mostrar as modificações de seu carro, uma vez que A.Kus é adepto do DIY.
Recentemente sua mais nova aquisição trouxe-lhe transtornos, mas nada que um pouco de sua ancestral inventividade japonesa não contornasse a situação. Após adquirir um jogo de rodas BBS modelo RC Motorsport Edition de medidas 8,5x17”, off-set de 15mm e calçá-las com pneus Dunlop Direzza de medidas 205/45-17”, as rodas só não raspavam no teto do carro! Pensa, pensa, pensa... e de posse de alguns instrumentos de precisão cirúrgica (martelo, serra de corte e alicate) os pára-lamas foram literalmente arrombados. Para que o serviço não ficasse aparente, um jogo de molduras originais das picapes Fiat Strada foram adaptados e recobrem todo o trabalho dos pára-lamas.
Japonês é tudo loko!
= D
SHOW! :D
ResponderExcluirMano do céu!
ResponderExcluirentrei no site, com as rodas brancas tava um brincoo!!!
Showw! Mas aqui ..... as portas traseiras não abrem mais não? Pois as molduras estão em cima da porta!
ResponderExcluirMuito bonito mas achei que era bem mais antes dos cortes exacerbados!
ResponderExcluirAs portas traseiras estão inutilizadas por enquanto. As molduras serão modificadas para permitir a abertura e o perfeito funcionamento.
ResponderExcluirO akUs é louco, hahaha
ResponderExcluirMas ficou show!!!
É o estilo dele, e teve coragem de passar a serra no carro, o que não é pra qualquer um, hehe
Abraço
mas nos sites estrangeiros deve ter "fender flares" para o subaru ele vai deixar estes ou vai importar um para o modelo?
ResponderExcluir