::VW Jetta - DubStore::

"... Quanto mais simplicidade,
Melhor o nascer do dia."
Pato Fu - Simplicidade




Há quem curta inúmeras alterações, por vezes, em proporções descabidas, mas a verdade é que quanto mais simples o projeto, as propensões de se agradar são maiores, afinal, quem já viu um carro ficar feio com belas rodas e baixo?

De propriedade de José Augusto, o Zeweek, dono de uma das mais completas lojas virtuais do ramo de personalização automotiv do país, a DubStore, este Jetta mal teve tempo de rodar original pelas ruas. Com a "faca e o queijo na mão", precisando de um "garoto-propaganda" para sua loja, Zeweek não pensou duas vezes e mandou instalar em seu VW Jetta um belo jogo de rodas Momo modelo Ten-S com acabamento em cinza de medidas 8,0x19". off-set 40mm, devidamente calçadas com pneus Dunlop Direzza DZ101 de medidas 225/35-19". Um jogo de molas H&R ajudou conciliar perfeitamente o novo jogo de rodas e a carroceria. Sob as lentes de Felipe Sant´Ana, o VW pode ser apreciado:







Já estaria bom o suficiente para qualquer um que utiliza o carro diariamente, mas Zeweek não estava afim de parecer com os outros e nem queria correr o risco de topar na próxima esquina com um carro semelhante ao seu, então mandou plotar o teto do Jetta com adesivo de alta resistência em preto brilhante, enquanto a o párachoque dianteiro perdia o aplique cromado original e recebia o adesivo do teto entre as grades com um pequeno aplique vermelho na grade superior. Lâmpadas de xenônio dos faróis e neblinas fecham o pacote. Perdeu a sisudez do sedan e ganhou esportividade.








Por se tratar da versão top de linha do sedan da Volksvagen, não existem opcionais ainda a serem instalados. O carro já conta com todos os ítens de conforto e segurança a bordo, mas nada impede que mais para frente algo não possa ser aprimorado.

O dia há de continuar a nascer feliz, pois a felicidade não pode ser contida.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário