::VW Spacefox & Fiat Palio::

Tem gente que não se cansa de ter carro FODA!

João Paulo do Clube Palio Tuning, após uma bela Fiat Strada G3 calçada com rodas TSW Fly 17" e um belo Fiat Siena G4, este calçado com rodas TSW Sakata 18", resolveu mudar completamente de ares (tanto nos carros, quanto nas rodas) e partiu pra cima de uma VW Spacefox 2010.

Equipou-a com belíssimas rodas japonesas Enkei modelo RS-7 de medidas 7,5x19", calçadas com pneus Toyo Px4 de medidas 215/35-19". Um leve tapa na suspensão para harmonizar o carro e um pequeno brinde.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.


Para comemorar a chegada da "nova Kombi" (como ele mesmo definiu), uma ligada para o amigo Arap do mesmo clube e proprietário de um belo Fiat Palio G3 rebaixado e equipado com as belas rodas do Stilo Sporting, para uma pequena sessão de fotos:

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.


O carro é novo, o projeto é novo... e JP curte um bom som, então não é de se esperar que ele apareça com novidades em breve.

[]'s!

4 Acelera!!!:

  1. Orra!!!! ví essa space colocando as rodas, aqui do lado de casa! realmente muito bonita

    ResponderExcluir
  2. Duplinha boa essa hein!!

    Ficou devendo fotos da interna....


    Adorei a cor da Space!!



    ABraços!

    ResponderExcluir
  3. Vixi, qd recebi a atualização no email e li, pensei, vixi, deve ter ficado muuuito grande a roda... mais casou perfeitamente... muito linda a "kombi"... parabens...

    ResponderExcluir
  4. Que isso brother parabéns Pelo seu projeto , fiquei emocionado de ver a spacefox com mesmo projeto de rodas que tinha em mente só que broze
    muito bom gosto
    abração e sucesso ae

    ResponderExcluir