O aerofólio tem como principal função aumentar a resistência do ar na traseira de um veículo para que o mesmo possa ter maior estabilidade em altas velocidades, correto? Mas algumas pessoas tendem a utilizar o acessório (e a criatividade) para agregar mais algumas funções:
Ainda bem que a inventividade do proprietário foi bem justificada:
Mas acalmem-se. A criatividade do proprietário não deixou que seu NSX sofresse qualquer mácula. Para o transporte dos três pares extras de pneus (um dos conjuntos vai de "carona" no banco do passageiro preso por fita de tração) e rodas foi providenciado um hack de apoio sobre o porta-malas do esportivo nipônico para que a pintura e carroceria não fossem riscada ou amassada pelo peso extra. "Só não posso passar dos 180km/h com os jogos alocados." - diz o proprietário, que viajou cerca de 300km para passar um dia divertindo-se com seu NSX.
O NSX é utilizado para rápidos passeios e diversões de finais de semana por seu proprietário. Contando com body-kit lateral, cabeçote trabalhado com novas válvulas e fluxo otimizado e re-mapeamento via HKS FconV Pro no motor 3,2L V-Tec aspirado.
O pára-choque dianteiro foi removido para não ser danificado durante o percurso Minami D1 Course, no autódromo de Ebisu Circuit.
Fonte: Drift Life
Abraços
Ainda bem que a inventividade do proprietário foi bem justificada:
Mas acalmem-se. A criatividade do proprietário não deixou que seu NSX sofresse qualquer mácula. Para o transporte dos três pares extras de pneus (um dos conjuntos vai de "carona" no banco do passageiro preso por fita de tração) e rodas foi providenciado um hack de apoio sobre o porta-malas do esportivo nipônico para que a pintura e carroceria não fossem riscada ou amassada pelo peso extra. "Só não posso passar dos 180km/h com os jogos alocados." - diz o proprietário, que viajou cerca de 300km para passar um dia divertindo-se com seu NSX.
O NSX é utilizado para rápidos passeios e diversões de finais de semana por seu proprietário. Contando com body-kit lateral, cabeçote trabalhado com novas válvulas e fluxo otimizado e re-mapeamento via HKS FconV Pro no motor 3,2L V-Tec aspirado.
O pára-choque dianteiro foi removido para não ser danificado durante o percurso Minami D1 Course, no autódromo de Ebisu Circuit.
Fonte: Drift Life
Abraços
Caaaara! Muito bom lembrar do Ayrton Senna acelerando esse carro em Suzuka! Ele ajudou a Honda a desenvolve-lo!
ResponderExcluirAqui em Curitiba existiu durante muitos anos a "lenda urbana" de que tínhamos um desses (preto) rodando por aqui...
A lenda se confirmou anos depois, com uma foto que vale ouro!!
Abraço rafa! Um post melhor que o outro! (rumo ao meio milhão!)
fantástico esse carro, imagina então andar de lado com ele...sonho total
ResponderExcluircom certeza belo carro!!! e bem criativo o rapaz aí!!!
ResponderExcluirpena q ele retirou o parachoque!!!
otima materia!!!
Não tem cão caça com gato hehe, loca a idéia do 'step'!
ResponderExcluirBela matéria e realmente é um belo e forte carro.