É inegável que com a nova geração, o Audi TT ficou ainda mais sedutor, mas as linhas da geração anterior estão longe de cairem em desgosto. Muito pelo contrário. Com uma boa plataforma (PQ34, a mesma do Golf, A3 e Skoda Octavia) o Audi TT de Mario Bosque recebeu alguns detalhes que o fizeram passar mais alguns anos chamando a devida atenção.
Sem alterações substanciais no motor transversal de quatro cilindros de 1.8L, 20 válvulas, turbo capaz de render 180cv, a cavalaria é mais que suficiente para a destinação a que Mario propôs seu carro: desfilar. A grade dianteira perdeu o logotipo da Audi e a carroceria todos os simbolos que identificam a versão. A suspensão agora é VMaxxx do tipo regulável e foi ajustada para um nível intermediário de conforto e altura. Nem tão baixo, nem tão seco e fazem as belíssimas rodas OZ Superllegera de medidas 8x19" calçadas com pneus Falken 452s ficarem bem próximos da carroceria. Para perfeita adaptação e ajuste do off-set, foram utilizados espaçadores de 12,5mm na dianteira e 15mm na traseira.
Mesmo não sendo a versão top de linha, este exemplar é capaz de chamar bastante atenção. Alguns acessórios, algumas modificações e pronto! Uma bela atualização.
Um carro para não passar desapercebido.
Abraços!
Belo Audi!
ResponderExcluirSempre achei o TT carro de "perua", mas esse mudou meu conceito!
muito Loko !!
ResponderExcluirNada como a simplicidade...
ResponderExcluirSem contar que a cor do carro faz um lindo contraste com a paisagem das fotos ...
ResponderExcluir"less is more !!!"
Um abraço,
nEoTTi
esse carro é show...
ResponderExcluirvlw
tô apaixonado!!! que maravilha de aude TT, lindo lindo
ResponderExcluir